Quinta - feira de Adoração

Maria, passa à frente e pisa na cabeça da Serpente!
16 JAN 2020

“Maria, passa à frente e pisa na cabeça da Serpente!” é tema da Quinta-feira de adoração, na Canção Nova

 

No dia 16 de janeiro, a Quinta-feira de Adoração, na Comunidade Canção Nova, será dedicada a Virgem Maria. O evento será realizado na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).

O encontro será conduzido pelo padre Márlon Múcio, fundador da Comunidade Sede Santos, e pelo professor Felipe Aquino.

Sobre a devoção a Virgem Maria, padre Marlon ensina que o católico deve amar Nossa Senhora, além de afirmar sempre, “Maria, passa à frente e pisa na cabeça da Serpente!”. O professor Felipe Aquino enfatiza que Maria é a vitória de Deus contra o mal, e irá refletir com o tema: "A inimizade entre Maria e a Serpente”.

 

Participe da Quinta-feira de Adoração e renove sua devoção e amor pela Virgem Maria, é Ela quem passa à frente dos seus perigos.

 

:: Quem é Maria Santíssima 

 

Comunidade Sede Santos

Fundada em Taubaté, São Paulo, Brasil, em 2002, pelo Padre Márlon Múcio, MSS, a Missão Sede Santos (MSS) é uma grande família eclesial e missionária. Na coordenação da Missão Sede Santos está a Comunidade Missão Sede Santos, uma Comunidade de Aliança, uma das Novas Comunidades, uma novidade que o Espírito Santo suscitou na Igreja Católica Apostólica Romana, como um dos frutos do Concílio Vaticano II.

 

A partir da Diocese de Taubaté, onde está sediada e inserida, os membros da Comunidade evangelizam por um tríplice apostolado: a Adoração Perpétua ao Santíssimo Sacramento, as Obras de Misericórdia Corporais e Espirituais, e os Meios de Comunicação (a Editora Missão Sede Santos e a Rede Maria de Evangelização). 

 

Canção Nova

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos. Com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus Pai. 

 

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

↑ topo