Revolution Congress

Jardim dos Íntimos
22 a 24 OUT 2021

Encontro para jovens tem como proposta conduzir a juventude à ascese espiritual

“Jardim dos íntimos”, este é o tema do 2º Revolution Congress, que acontecerá de 22 a 24 de outubro, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O congresso será aberto ao público e contará com a participação dos jovens da Comunidade Canção Nova, do Grupo Jovens Sarados, da Fraternidade João Paulo II e do missionário da Aliança de Misericórdia Rafael Brito.

A temática do evento é um desdobramento do Acampamento Revolução Jesus, que aconteceu em janeiro deste ano, na Canção Nova, com o tema “Átrios - Estou à porta e bato”. Após terem sido convidados a entrar nos átrios do Senhor, a juventude revolucionária será levada a percorrer o jardim dos íntimos.

O jardim é simbolicamente um lugar de encontro com o Cristo vivo e ressuscitado, que redimiu o homem para que pudesse voltar à relação de intimidade com o Senhor. Foi em um jardim que o primeiro homem se distanciou de Deus, mas foi também em um jardim que o Ressuscitado apareceu pela primeira vez resgatando a humanidade do pecado. 

A proposta do congresso é restabelecer nos participantes a comunhão e a intimidade com Deus, para que assim possam crescer na vida interior e transcender na vida espiritual.

Organize sua agenda e prepare-se para entrar no “Jardim dos íntimos”.

Como participar?

O congresso será aberto com redução de público, mas toda a programação será transmitida pelo Sistema Canção Nova de Comunicação (Rádio-TV-Internet).

Sobre as medidas de prevenção à COVID-19

As atividades estão abertas à participação dos fiéis, com capacidade reduzida, respeitando os protocolos de segurança: aferição da temperatura corporal, higienização das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m. Para participar, os fiéis devem usar máscara e chegar com antecedência para que os protocolos de prevenção à Covid sejam realizados com tranquilidade na entrada do evento.

 
↑ topo