Momento testemunhal: Movimento Mães que oram pelos filhos

A manhã deste domingo, 8, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), contou com a presença do bispo de Vitória (ES), Dom Luiz Mancilha Vilela, e de mulheres que fazem parte do grupo “Mães que oram pelos filhos”. Elas, junto com o prelado, testemunharam experiências com este grupo durante o Encontro de Oração, cujo tema é “O poder da mãe que ora”.

Dom Luiz abriu o momento de partilha falando sobre a importância do sacramento do matrimônio. “O sacramento do matrimônio é a presença divina na vida do casal, porque a graça de Deus alcança a vida dos dois e segue na vida dos filhos”, ressaltou o bispo.

Ouça:

Momento testemunhal: Movimento Mães que oram pelos filhos

Momento testemunhal: Movimento Mães que oram pelos filhos

:: Veja mais foto no Flickr

As palavras do bispo foram seguidas por Roberta, a qual partilhou o milagre que aconteceu em sua vida. Ela contou que engravidou no primeiro ano de seu casamento. Durante a gestação, teve várias complicações e seu filho faleceu após 30 dias do nascimento.

“Foi muito difícil! Eu rezei, mas não consegui o milagre de ter meu filho vivo. A princípio, sentia-me abandonada por Deus, pois, devido a uma síndrome que tinha, não conseguia mais gerar um bebê. Mas, assistindo à Missa com o padre Roger Luis, na Canção Nova, ele proclamou minha cura. Hoje, tenho mais dois filhos”, testemunhou Roberta.
contribuicaocn

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo