Beber da fonte para deixar a água correr

Padre Gilson e Gilmara Maria

Beber da fonte para deixar a água correr

Os missionários da Aliança da Misericórdia Padre Gilson e Gilmara Maria pregaram no Encontro Festa das Tendas com o tema: Beber da fonte para deixar a água correr.

Meu nome é Gilmara Maria, sou missionária, celibatária, consagrada da Aliança da Misericórdia. Hoje, moro na casa de formação de Ibiúna (SP).

Sou padre Gilson, também moro na casa de formação. O tema desta pregação é: Beber da fonte para deixar a água correr.

Padre Gilson:
Nós temos que beber da fonte.

Adorar no Espírito para evangelizar com poder é saber de onde bebemos, e nós bebemos de Deus, o nosso coração é uma terra seca que precisa sempre, em todo momento, da água da Espírito Santo.

Reze: Jesus, eu quero te pedir, com muita humildade, a água do teu Espírito para molhar, regar o meu coração.

Nós precisamos pedir a água que jorra da fonte, desejar o Coração Sacratíssimo do Senhor, onde brota todo carisma, onde brota nossa vida, nossa salvação.

O Senhor está atento ao nosso coração seco em relação aos dramas, às tragédias, aos traumas da vida. E Ele quer derramar a água que brota em Seu coração para saciar nossa sede.

Gilmara Maria
Jesus fala “aquele que tem sede, vim a mim” – Ele está falando a mim e a você. Você que tem sede, você que deseja tantas coisas e não sabe o que deseja, vá ao encontro de Jesus.

O único lugar que pode saciar a sede do nosso coração é o coração de Jesus.

Jesus está fazendo um convite ao meu e ao seu coração: “Vinde a mim”.

Confira a pregação completa:

↑ topo