Editora Canção Nova lança biografia do padre Léo

História de vida do saudoso padre Léo será relatada em biografia

Alessandra Borges
Da redação

editora_cancao_nova_lanca_biografia_padreleo

A biografia do padre Léo foi escrita por Marlon Arraes, uma pessoa que conheceu o sacerdote através de suas pregações pela TV Canção Nova. Foto: Divulgação DAVI

Durante o “Encontro na Trilha da Cura com a Comunidade Bethânia” realizado na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 11 a 13 de setembro, será lançada pela Editora Canção Nova a biografia do fundador da Comunidade Bethânia e grande pregador na Canção Nova, padre Léo.

.: Programação do “Encontro na Trilha da Cura com a Comunidade Bethânia”

A biografia do padre Léo foi escrita por Marlon Arraes, uma pessoa que ouviu as pregações do padre Léo pela TV Canção Nova e decidiu contar a história deste sacerdote que evangelizou e ainda evangeliza muitas pessoas.

De acordo com Marlon a biografia procurou contar a história de vida familiar e religiosa do sacerdote. O autor detalhou o relacionamento do padre Léo com os pais, o contato com as drogas, o processo de conversão e a sua decisão pelo sacerdócio. Também destacou seu papel na Renovação Carismática Católica do Brasil – RCC e como nasceu a inspiração para fundação da Comunidade Bethânia.

Ouça, na íntegra, a entrevista com Marlon Arraes:

“No livro eu falo que não tem registro de férias e descanso dele. Não tinha mais que uma semana, pois, tinha toda uma sede de evangelização e de ser pai para os filhos dele em Bethânia. Fica claro, no livro, este trabalho absolutamente incansável porque o padre Léo viveu 90 anos em 45. Noventa anos em termos de realização que foram condensados em 45 anos de vida”, destacou Marlon.

Como adquirir a biografia?

Esta obra estará disponível na loja.cancaonova.com e com os arrecadadores Porta a Porta.

.: Adquira outros produtos de evangelização do padre Léo
:: Acompanhe todas as segundas-feiras, às 21h, pela TV Canção Nova  a reapresentação das pregações realizadas por padre Léo. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo