Dia de intercessão ao Pai das Misericórdias

Nessa quarta-feira, 9 de julho, a Comunidade Canção Nova, localizada em Cachoeira Paulista (SP), promoveu um dia de intercessão ao Pai das Misericórdias com o tema: "Meus olhos estarão abertos e meus ouvidos atentos à oração feita neste lugar" (II Cr 7, 15).

Não fique se lamentando, não fique mais com os olhos voltados somente para os problemas. Olhe para o Senhor. Os olhos d’Ele estão voltados para você e para a sua casa”, incentiva o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.


Padre Roger Luís e Sallete Ferreira, missionários da Comunidade Canção Nova; e Eugênio Jorge, fundador da Missão Mensagem Brasil, conduziram o encontro.

Os peregrinos que estavam a Cachoeira Paulista poderão participar da Santa Missa, das orações e da adoração e bênção do Santíssimo Sacramento.

'O Amor Vencerá' fez parte da programação do encontro e foi apresentado pela cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, e teve a participação do ministro de música da comunidade Emanuel Stênio. Os missionários promoveram um momento de clamor, louvor e entrega ao Pai das Misericórdias, que cuida de todas as nossas necessidades materiais e temporais e está sempre pronto a nos perdoar e amar.


Presenças confirmadas:

Padre Roger Luís
Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Eugênio Jorge
Fundador da Missão Mensagem Brasil

Sallete Ferreira
Missionária da Comunidade Canção Nova

Edições realizadas

09/07/2014 a 09/07/2014 Dia de intercessão ao Pai das Misericórdias
↑ topo