Dia de oração e louvor

A Canção Nova promove 24 horas de oração ao Pai das Misericórdias

Nos dias 23 e 24 de julho a Canção Nova promoveu um dia inteiro de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, louvor e ação de graças ao Pai das Misericórdias com o tema "Tudo é possível ao que crê" (Mc 9,23).

Das 7 horas do dia 23 às 7 horas do dia 24 de julho todos se uniram e mobilizaram toda a família Canção Nova nessa grande manifestação de fé, tanto em Cachoeira Paulista (SP), como em todas as frentes de missão da CN no Brasil e no exterior e grupos de amigos. Houve adoração a Jesus Eucarístico durante todo esse período nesses locais e a celebração da Santa Missa ao final.

Santuário do Pai das Misericórdias na sede da Canção Nova
Foto: Wesley Almeida/Cancaonova.com

Sistema Canção Nova de Comunicação teve uma programação especial nesse dia, especialmente a TV CN e a Rádio CN. Monsenhor Jonas Abib, Eto,Luzia Santiago, Filipe Jardim, Maria Eduarda Vieira, e outros membros da Comunidade Canção Nova, conduziram as atividades do dia e intercederam ao Pai das Misericórdias por todas as intenções da família CN e em ação de graças pela construção do Santuário do Pai das Misericórdias, cuja inauguração será em dezembro. O local estará de portas sempre abertas para receber milhares de fiéis que buscam a Misericórdia de Deus Pai.

A construção desse santuário brotou de uma inspiração de Deus ao monsenhor Jonas Abib, que, em 2002, profetizou dizendo: "Entramos agora numa aventura: enquanto construímos aqui, em Cachoeira Paulista (SP), a Igreja da Divina Misericórdia, o Senhor estará construindo em nós uma revolução. Deste modo, terminada a construção do santuário, estaremos prontos para viver o tempo da misericórdia até que o Senhor venha". Essa inspiração se tornou um documento interno dessa obra de Deus e uma grande motivação para toda a família Canção Nova. Aos poucos a construção foi acontecendo, e o próprio Deus deu a graça ao fundador da Comunidade Canção Nova de discernir a vontade d'Ele, sobretudo que esse local sagrado deveria ser dedicado ao Pai das Misericórdias.

Com a graça de Deus e a união de toda a família Canção Nova, estamos na reta final da construção deste lugar santo, unidos em oração para que em dezembro possamos inaugurar o Santuário do Pai das Misericórdias, a casa do Pai.

Edições realizadas

23/07/2014 a 23/07/2014 Dia de oração e louvor
↑ topo