Enconto de Cura e Libertação

Dr. Philippe Madre, da França e padre Antonello Cadeddu, da Comunidade Aliança de Misericórdia pregaram e rezaram no Ginásio do Ibirapuera, no dia 19 de novembro. Foi um dia inteiro de cura e libertação, promovido pela Canção Nova.

Estiveram na animação do encontro juntamente com o ministério de música, Ricardo Sá e Márcio Todechinni.


Confira cobertura completa deste encontro no menu ao lado ->


.: Saiba mais sobre estes pregadores.:

Diácono Philippe Madre é médico psiquiatra. Mora na França, onde, há 25 anos, faz parte da Comunidade das Beatitudes (Bem-aventuranças), uma comunidade católica que acolhe todos os estados de vida que se consagram no seguimento de Cristo. O crescimento dela se deu de forma muito rápida e já possui 1.800 membros espalhados em todos os Continentes do mundo. Madre é também responsável pela obra Mãe da Misericórdia, cuja meta é auxiliar jovens que cogitam sobre o aborto, ajudando-as a escolher a vida. E também socorre, em muitos países do mundo, crianças maltratadas e jovens que se submetem à prostituição.

Padre Antonello Cadeddu é de origem italiana, ordenou-se sacerdote em seu país natal. Veio para o Brasil, em 1990, como missionário e percorreu alguns Estados como Tocantins e Minas Gerais. Veio para São Paulo a convite de Dom Cláudio Cardeal Hummes, tornando-se Assistente Espiritual do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica – RCC. Padre Antonello sempre teve muita compaixão pelos mais carentes e por inspiração divina fundou a Comunidade Imaculada do Espírito Santo, totalmente voltada a serviço dos excluídos. Em sua maneira de ser, alegre e extremamente simples, leva por onde passa a misericórdia e o amor de Deus.



Acesse também:
.: Canal 50 UHF - A nova sintonia Católica de São Paulo!

Ouça AO VIVO:
.: Rádio América - Uma Canção Nova em sua vida!

Edições realizadas

19/11/2006 a 19/11/2006 Enconto de Cura e Libertação
20/06/2015 a 21/06/2015 Encontro de Cura e Libertação
15/08/2015 a 16/08/2015 Encontro de Cura e Libertação
11/03/2016 a 13/03/2016 Encontro de Cura e Libertação
↑ topo