ENCRISTUS

A Comunidade Canção Nova realizará nos dias 14, 15 e 16 de março um encontro ecumênico com católicos, evangélicos e pentecostais  guiado pelo tema: "Ele pôs em nossos lábios a palavra da reconciliação"  (2 Coríntios 5, 19)  com o objetivo de promover a santidade e a unidade entre os evangélicos e católicos.


Para participar do evento é preciso fazer a inscrição no site do ENCRISTUS, pois nos dias 14 e 15 o encontro será fechado, somente no dia 16 ele será aberto ao público.

O encontro terá pregações e testemunhos de padres e pastores e haverá momentos em que os dois vão pregar juntos.

Esse momento de fé e unidade contará com a presença do presidente da Comissão para o Ecumenismo da CNBB, Dom Francisco Biasin; do sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Adriano Zandoná; padre Douglas; padre Marcial Maçanero (SCJ); pastor Jorge Himitian (Argentina); pastor José Carlos Marion; pastor Rui, Reinaldo Bezerra; Pedro Arruda; Matteo Calisi; Márcia Marion; Comunidade Bom Pastor; Comunidade Coração Novo; e membros da Renovação Carismática Católica (RCC).

ENCRISTUS:

O Primeiro Encontro de Irmãos Evangélicos e Católicos aconteceu em maio de 2008 na cidade de Lavrinhas (SP), quando vinte e uma Confissões cristãs – entre católicos, evangélicos e pentecostais  se reuniram. Depois do encontro, que teve a participação de representantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Inglaterra e Itália, surgiu um grupo de animadores e uma equipe de serviço com membros católicos e evangélicos. Esses fiéis se uniram em oração e diálogo com o propósito de promover entre os cristãos a unidade e a santidade por intermédio dos ensinamentos de Cristo experimentados em seus segmentos religiosos.


Com um sentido espiritual, bíblico e apostólico os encontros procuram unir irmãs e irmãos que sentiram o chamado de Deus de testemunhar uma vida de obediência, santidade e unidade, conforme nos pede Nosso Senhor Jesus Cristo no Evangelho.

Com informações do site: www.encristus.com.br

 

 


Edições realizadas

14/03/2014 a 16/03/2014 ENCRISTUS
↑ topo