Jornada Diocesana da Juventude

A Comunidade Canção Nova, juntamente com a Diocese de Lorena (SP), promoveu, no dia 9 de junho, em Cachoeira Paulista (SP), a Jornada Diocesana da Juventude.

O objetivo foié a promoção de atividades que antecedem a JMJ, evento que acontece entre os dias 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro, e contará com a presença do Papa Francisco.

.: Conheça o #Tamujunto

O tema deste dia de louvor foi: "Os jovens devem dizer ao mundo: 'É bom seguir Jesus!'". Essas palavras foram ditas pelo Papa Francisco como incentivo aos jovens ao seguimento de Cristo. Ele ainda acrescentou: “Olho, com alegria, para o próximo mês de julho, no Rio de Janeiro (RJ). Vinde! Encontramo-nos naquela grande cidade do Brasil! Preparai-vos bem, sobretudo espiritualmente, nas vossas comunidades, para que o referido encontro seja um sinal de fé para o mundo inteiro. Os jovens devem dizer ao mundo: 'É bom seguir Jesus; é bom andar com Jesus; é boa a mensagem de Jesus; é bom sair de nós mesmos para levar Jesus às periferias do mundo e da existência'. Três palavras: alegria, cruz, jovens”.

: Clique e leia esta homilia na íntegra

Presenças confirmadas:

Márcio Todeschini
Missionário da Comunidade Canção Nova

Padre Ivan Paixão
Missionário da Comunidade Canção Nova

Padre Roger Luís
Missionário da Comunidade Canção Nova

Padre Alessandro Henrique
Diocese de Lorena

Padre Leandro Carlos
Diocese de Lorena

Edições realizadas

19/06/2011 a 19/06/2011 Jornada Diocesana da Juventude de Lorena
03/06/2012 a 03/06/2012 Jornada Diocesana da Juventude
09/06/2013 a 09/06/2013 Jornada Diocesana da Juventude
↑ topo