Jornada Diocesana de Lorena

Jovens da Diocese de Lorena, interior de São Paulo, viverão um dia de louvor


No dia 15 de junho, a Comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista (SP) promove a "Jornada da Juventude Diocesana de Lorena (SP)", cujo tema de reflexão será uma frase do Papa Francisco: "Jovens, não vendais a vossa juventude aos mercados da morte".

Os jovens da cidade de Lorena (SP) e região são convidados a participar deste momento de espiritualidade, reflexão e testemunho com pregações guiadas pelas palavras de coragem, fé e esperança do Santo Padre aos jovens do Brasil e do mundo.


As pregações do encontro vão refletir sobre as palavras do Papa Francisco dirigidas à juventude: "Os jovens têm que sair e se fazer valer, sair e lutar pelos seus valores"; "Jovens, tenham a coragem de responder a Jesus que os chama a segui-lo" e "Jovens, não vendais a vossa juventude aos mercadores da morte".

Estarão presentes no encontro o bispo da Diocese de Lorena (SP), Dom João Inácio, sacerdotes da diocese e consagrados da Canção Nova. Os jovens da Banda Conexa vão animar o dia dos visitantes com muita alegria e unção.
 
Reúna o grupo de jovens da sua comunidade paroquial e amigos e venham juntos participar deste momento de unidade, louvor e fé.
 

Pregadores do evento:


Dom João Inácio

Bispo da Diocese de Lorena (SP)

Diácono Givanildo

Missionário da Comunidade Canção Nova

Padre Alessandro Henrique
Sacerdote da Diocese de Lorena (SP)

Padre Fabrício Andrade

Sacerdote da Comunidade Canção Nova

Padre Leandro Carlos

Sacerdote da Diocese de Lorena (SP)

Adriano Gonçalves

Missionário da Comunidade Canção Nova
 



Edições realizadas

15/06/2014 a 15/06/2014 Jornada Diocesana de Lorena
↑ topo