Método Billings

A fim de tornar conhecido o Método Billings – forma natural de planejamento familiar, aprovada pela Igreja Católica -, a Canção Nova realiza, de 30 de outubro a 2 de novembro, um curso sobre o assunto, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

O evento será ministrado pelas australianas Marian Corkill e Marie Marshell, diretoras da Organização Mundial do Método da Ovulação Billigns (WOOMB). O curso, que será realizado no Auditório São Paulo, vai ser dividido em dois níveis: de 30 de outubro a 2 de novembro para iniciantes; e, de 3 a 5 de novembro, para pessoas que  querem se aprofundar mais no tema.

O MBO é um método de regulação natural da fertilidade desenvolvido pelo casal de médicos australianos John e Evelyn Billings. Muitas atualizações foram feitas por meio de estudos científicos e, hoje, temos uma forma de planejar a família de forma científica, natural, eficaz e segura.


Marian Corkill

Marian Corkill é instrutora sênior do Método de Ovulação Billings, com 35 anos de experiência na formação de instrutores na Austrália e em muitos outros países dos cinco continentes. Fez parte de um dos primeiros grupos de mulheres para as quais a doutora Evelyn Billings pediu que ensinassem o sistema a outros casais. Marian é diretora da WOOMB Internacional.

Marie Marshell

Como coordenadora de formação, Marie Marshell tem extensa experiência de ensino do MOB e na formação de instrutores. Ela foi a instrutora sênior acompanhando  John e Evelyn Billings durante suas muitas visitas à China para conduta da formação de  instrutores. É atualmente líder do grupo de  estudos sobre a eficácia do método. É diretora da WOOMB Internacional.

Inscrições pelo telefone: (12) 3186 2600

:: Baixe papel de parede especial do Mês da Biblía
:: Leia este conteúdo no Iphone
:: Cadastre sua paróquia ou capela no Portal Canção Nova


Veja também:

:: Planejamento Natural Familiar, uma escolha por qualidade de vida

Edições realizadas

30/10/2009 a 05/11/2009 Método Billings
↑ topo