Pré-Jornada Rio 2013

Entre os dias 27 e 29 de julho, o Comitê Organizador Local (COL) da JMJ Rio2013 promoveu um grande encontro em preparação à JMJ Rio2013, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
 
 
 
O objetivo do evento foi apresentar e preparar a população um pouco daquilo que acontecerá no próximo ano, quando o papa Bento XVI estará no Brasil.

Este encontro, que aconteceu no Ginásio Maracanãzinho, contou em sua programação com celebrações da Santa Missa, shows, palestras, momentos e oração, além do lançamento da campanha de doações para a JMJ Rio2013.

Entre as presenças confirmadas estiveram a do Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d'Aniello; arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, Cardel Dom Raymundo Damasceno; arcebispo do Rio de Janeiro e Presidente do COL, Dom Orani João Tempesta; bispo auxiliar de Campo Grande e Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, Dom Eduardo Pinheiro, padre Antônio Maria, padre Jorjão, padre Reginaldo Manzotti, padre Omar Raposo, padre Roger Luis, entre outros.
 

Edições realizadas

27/07/2012 a 29/07/2012 Pré-Jornada Rio 2013
↑ topo