Programa \'Bem da Hora\'

Buscando sempre o aperfeiçoamento da evangelização pelos meios de comunicação de forma a atingir os mais variados públicos, a Canção Nova lança mais um programa: o "Bem da Hora", destinado a pré-adolescentes de 9 a 12 anos. O lançamento vai acontecer no Kairos para as crianças do dia 13 de julho, em Cachoeira Paulista (SP), juntamente com a apresentação dos novos programas que vão compor o "Canção Nova Kids".

A nova atração será dinâmica, com muitos games, música, clipes, dança e a evangelização vai ser apresentada de forma descontraída e alegre. O objetivo é levar o público ao qual ele se destina a fazer boas escolhas.

Ainda não há uma data definida para a sua estréia na telinha, mas já se sabe que será exibido de segunda a sexta-feira, às 18h30. Na primeira semana, o tema da atração vai ser como aproveitar melhor o tempo.

Com a apresentação de Andréa Taisa, ex-apresentadora do "Cantinho da Criança", o programa também vai contar com a participação especial de Lucas Corrêa com o quadro "Circuito Musical"; e de Ralphy Batista, dançarino da CIA de Artes Canção Nova, com o quadro "Passo a Passo".
Foto da gravação do programa
Foto: Arquivo CN
Como surgiu a idéia de criar o "Bem da Hora"?

A produtora do novo programa, Marly Pinheiro, conta que ele surgiu da necessidade de algo para essa faixa etária. "Para os pequeninos temos o 'Cantinho da Criança', para os adolescentes, o 'Revolução Jesus' e para o jovem, o 'PHN'. Mas e para o pré-adolescente? O que temos?", indaga.

De acordo com a produtora, foi realizada uma reunião com os responsáveis pela evangelização infato-juvenil, no ano passado, para ver o que poderia ser feito. "Foi legal que daí não surgiu apenas um programa, mas cinco novos, entre eles o 'Bem da Hora'", comemora.

Marly confessa que está muito ansiosa para o lançamento do programa. "Eu nem durmo de tanto que penso na estréia desse programa. Minha expectativa é na mesma intensidade com que me dou e me consumo para o 'Bem da Hora' acontecer. Espero que os pré-adolescentes sejam atingidos e conduzidos para o Senhor".

Acesse: http://blog.cancaonova.com/bemdahora

Edições realizadas

↑ topo