\'Revolução Jesus\'

Nesta segunda-feira, dia 9 de março, o programa 'Revolução Jesus' comemora dois anos de vida. Para festejar essa data tão especial, muitas surpresas e alegria aguardam por você. A atração será ao vivo, às 21h30, no Auditório São Paulo, em Cachoeira Paulista (SP).

O missionário Dunga é um dos convidados da noite, que além de cantar, vai falar sobre a importância e os desafios da evangelização juvenil. Lilian Maria, que foi a apresentadora do programa por muito tempo, também estará presente. Também participarão da atração o padre Bruno e a galera do 'Revolução Jesus', que é responsável pelos quadros 'Prato do dia', 'Conexão' e 'Soltando a língua'.



Programa 'Revolução Jesus'


Os apresentadores, Bruna Bezerra e Adriano Gonçalves, anunciam a Jesus Cristo fazendo uso de uma linguagem juvenil e despojada, interagindo com os telespectadores, internautas e ouvintes pelo chat, blog, webcam e outros meios de comunicação.

Dicas de filmes, de teatro, música e oração também não faltam. 'Revolução Jesus' é mais que um programa, é uma proposta de vida.

A atração tem raízes numa palestra do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, que tinha o tema “Revolução Jesus”, em seus primeiros encontros com jovens, na década de 70.

O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, das 21h às 23h, pela TV Canção Nova.

Participe do programa:

Comunidade.cn: www.comunidade.cn
Blog: blog.cancaonova.com/revolucaojesus


Edições realizadas

↑ topo