Festa da Misericórdia terá mais de 45 horas de evangelização

Por onde o peregrino passar, na Canção Nova, ele se encontrará com a Divina Misericórdia

Com a proposta de levar os fiéis a uma verdadeira revisão de vida e a uma busca contínua da Divina Misericórdia, a Festa da Misericórdia, na Canção Nova, terá mais de 45 horas de evangelização.

O encontro de oração terá início na sexta-feira, dia 26, às 15h, com o Terço da Misericórdia; e se encerrará, no domingo, dia 28, às 16h, com a Santa Missa presidida pelo padre Fábio de Melo.

Além da programação principal que acontecerá no Centro de Evangelização, serão realizadas atividades paralelas no Santuário do Pai das Misericórdias, Rincão do Meu Senhor, Auditório São Paulo e Ermida da Mãe Rainha.

No sábado, as atividades terão início às 8h, e só finalizará com a Celebração Eucarística no domingo. Serão 30 horas ininterruptas de oração.

Programação da Festa da Misericórdia

Faz parte da programação: Santa Missa; Terço da Misericórdia; Procissão em honra a Mãe da Divina Misericórdia; Terço Mariano; Show; Catequese; Noite Oracional; Vigília da Misericórdia; Bênção Solene da Imagem de Jesus Misericordioso; Adoração ao Santíssimo Sacramento e Pregações.

A Festa da Misericórdia é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ela ocupa, nas revelações de Jesus à Santa Faustina, um lugar privilegiado.

Venha participar e viver, com a Canção Nova, este momento de profunda devoção a Jesus Misericordioso.

:: Veja programação das Catequeses
:: Participe da Vigília da Misericórdia na Canção Nova

Canção Nova

A Comunidade Canção Nova, com sede em Cachoeira Paulista (SP), está empenhada em acolher, com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede e, para isso, conta com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.  

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo