Adoração ao Santíssimo marca a manhã do 'Hosana 2014'

Último dia do ‘Hosana 2014’ tem início com louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Letícia Barbosa
Cobertura

“Restauração e libertação” foram as palavras que conduziram o momento inicial do último dia do Acampamento “Hosana Brasil 2014” durante a adoração ao Santíssimo Sacramento deste domingo, 7. Esse momento de cura e encontro com Deus foi realizado no Centro de Evangelização Dom Hipólito de Moraes na presença de milhares de peregrinos vindos de todas as regiões do país e de outras nações.

Hosana Brasil

Adoração ao Santíssimo – Foto: Daniel Machado / cancaonova.com

Os missionários Luzia Santiago, Alexandre Oliveira, Sônia Venâncio e Vanúsia ministraram as preces, os clamores e as orações. Em oração, a cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, convidou os fiéis a entregaram a vida a Deus.

“É possível ser fiel. É possível fazer da vida uma entrega, uma oferta, ser tudo para todos quando contamos com a força do alto”, salientou Luzia.

Durante esse momento de graça e milagres, a cofundadora da Canção Nova conclamou os fiéis a adorarem em espírito e em verdade a Jesus, que está presente entre nós na Hóstia Santa.

Conceição Freitas Rocha, pela primeira vez na Canção Nova, acompanhada de um grupo de 40 pessoas, disse ter sido chamada pelo Senhor para participar do acampamento e se sentir restaurada após o momento de oração.

“Foi um momento de muita alegria! Eu senti uma emoção muito grande, acredito que os outros também a tenham sentido. Espero sair daqui com um espírito de mais confiança, acredito que o Senhor vai tocar mais ainda no meu coração”, acrescentou a cearense.

Hosana Brasil

Conceição Freitas (terceira da esquerda para a direita) e suas companheiras – Foto: Letícia Barbosa

Veja as fotos que marcaram o ‘Hosana Brasil 2014″:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo