Cantora católica de axé anima último dia do 'Hosana'

Jake Trevizan canta seus sucessos e anima participantes do ‘Hosana Brasil 2014’

Letícia Barbosa
Cobertura

O último dia do Acampamento “Hosana Brasil 2014” contou com diversas atividades paralelas no intervalo. Como o show com a cantora católica de axé Jake Trevizan às 12h30 no Auditório São Paulo.

Antes de iniciar a apresentação, a missionária partilhou que ela também é fruto da evangelização feita pela Comunidade Canção Nova. E contou que, de 2003 a 2005, frequentou os Acampamentos de Carnaval promovidos pela comunidade e liderados pelo monsenhor Jonas Abib.

“A gente saía deles extremamente dentro daquela profecia, dentro daquele estímulo do Espírito Santo. Foi isso que estimulou mais tarde nosso ministério, nós não tínhamos nenhuma pretensão de ser conhecidos nacionalmente. Começamos a servir em nossa paróquia de maneira simples”, recordou Jake.

Com seu jeito irreverente e alegre, a cantora baiana, que espalha unção e felicidade com suas canções no estilo axé music, destacou que apenas um sorriso ou abraço são ferramentas eficazes para a evangelização.

“Nós temos visto o Papa Francisco acolher a todos, e nós acolhemos o outro como? De cara fechada? De braços cruzados? De forma nenhuma! A cultura do encontro, que significa irmos até o outro, sorrir, abraçar escutar, é um dom que todos têm”, questionou a cantora.

Confira um trecho com Jake Trevizan:

Veja as fotos de destaque do ‘Hosana Brasil 2014’

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo