Caravanas confirmam presença no 'Hosana Brasil 2014'

Evento espera acolher caravanas de todo o Brasil

Alessandra Borges
Da redação

O ‘Hosana Brasil 2014’ está se aproximando e muitos peregrinos já se programam para participar deste grande evento de louvor, agradecimento e ação de graças a Deus pelas vitórias alcançadas ao longo do ano.

Segundo Alciara Gonçalves, responsável pelo atendimento aos coordenadores de caravanas, grupos de diversas regiões do país já fizeram reservas de hospedagem nos hotéis e pousadas de Cachoeira Paulista (SP) e região e confirmaram  sua participação no acampamento de dezembro.

“Estamos com uma grande procura para o ‘Hosana Brasil’. Muitas caravanas têm ligado e confirmado sua participação, principalmente em relação à hospedagem”, informou Alciara.

Central de Atendimento da Obra de Maria. Crédito da foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Central de Atendimento da Obra de Maria. Crédito da foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

É importante que os interessados em organizar uma peregrinação para o “Hosana Brasil 2014” entrem em contato com a Central de Atendimento da Obra de Maria para confirmar a sua presença, receber algumas orientações e tirar dúvidas.

De acordo com Alciara, acima de 10 pessoas já é considerada uma caravana. Ao entrar em contato com essa central [Obra de Maria] é importante ter em mãos algumas informações: “Os coordenadores de caravana podem entrar em contato pelo telefone, assim anotamos a quantidade de pessoas que virão e a data em que estarão aqui. Depois disso, entramos em contato com as pousadas e verificamos a disponibilidade de vagas e o orçamento para repassar para os coordenadores e aguardar a confirmação para acertar com a pousada”.

A responsável pelo atendimento aos peregrinos da Canção Nova também reforça que, além das caravanas já fechadas, muitos peregrinos entram em contato para saber se há algum grupo de peregrinos próximo à cidade ou região deles que esteja se programando para ir à sede da Canção Nova.

Após realizar este primeiro procedimento, é necessário que os coordenadores de caravana, ao chegarem à Canção Nova,  dirijam-se ao  quiosque de atendimento da Obra de Maria, localizado ao lado do Setor de Acolhida da Canção Nova, para fazer o  registro e receber outras informações.

Contatos da central de atendimento da Obra de Maria: (12) 3186-2055 – ramal 236 ou 204/ atendimentocaravana@obrademaria.com.br

.: Orientações para os coordenadores de caravana

Os coordenadores de caravana são acolhidos com

Os coordenadores de caravana ao chegarem na Canção Nova recebem todas as orientações e podem tirar suas dúvidas. Crédito da foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Acolhida Canção Nova –  Os peregrinos que chegam à Canção Nova são recepcionados pelos missionários e colaboradores da equipe de acolhida da comunidade, que orientam os fiéis sobre toda a infraestrutura da Chácara de Santa Cruz e sobre a programação do evento.

“Em primeiro lugar, buscamos organizar o nosso espaço físico para receber os sócios evangelizadores e todos os peregrinos que vêm participar dos nossos eventos e para lhes passar informações específicas a respeito da programação dos eventos e os horários dos atendimentos [restaurante, loja, confessionário, etc.] da chácara e da programação da  TV Canção Nova”, explica Keila Vanessa, responsável pela equipe de acolhida.

Dicas importantes para o coordenador de caravana:

1 – Entre em contato com a Central de Atendimento da Obra de Maria;

2 – Ao chegar à Canção Nova não se esquecer de comparecer à Central de Atendimento da Obra de Maria;

3  – Os menores de idade não devem viajar sem termo de responsabilidade reconhecido em cartório, pois é necessária a apresentação desse documento ao se cadastrarem no Setor de Acolhida para acampar;

4 – Os coordenadores de caravana que serão responsáveis por jovens menores de idade podem imprimir o termo de responsabilidade, que se encontra no artigo 3º do regulamento do camping CN, para adiantar o preenchimento dos dados de cada menor conforme o regulamento;

5 – Os sócios evangelizadores da Canção Nova têm direito a desconto na alimentação e nas compras na loja CN. Ao chegarem também podem dirigir-se ao Setor de Acolhida;

6 – Os tickets para alimentação são vendidos somente nos caixas da Canção Nova, dentro da Chácara de Santa Cruz. Recomendamos que não comprem fichas das mãos de terceiros;

7 – Para o seu conforto, pedimos que, se possível, comprem os tickets de alimentação com antecipação, para evitar as filas.

8 – Recarreguem a bateria do celular no Centro de Evangelização, local que será realizado o evento, e também na Ermida de Nossa Senhora Mãe Rainha.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo