Hosana Brasil: Fiéis participam do passeio da barca

Fiéis depositam seu pedidos na barca durante momento de oração no #hosana2014

Alessandra Borges
Cobertura

A manhã deste sábado, 6, segundo dia do ‘Acampamento Hosana Brasil 2014’, teve início com o tradicional passeio da barca pelo Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes.

Antes do momento de oração começar, os peregrinos escreveram suas preces em folhas de papel, depositaram-nas na barca e rezaram, pedindo ao Senhor que intercedesse por elas.

Peregrinos na barca hosana2014

Fiéis depositam seus pedidos de oração na barca. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

A peregrina Alva Valéria Viera, da cidade de Nova Iguaçu (RJ), colocou na barca seu pedido de agradecimento ao Senhor por seu sobrinho, que nasceu com um problema de saúde. Hoje, graças à corrente de oração, ele passa bem.

“Os seis primeiros meses de gravidez da minha irmã foram conturbados, porque o médico diagnosticou que a criança não se desenvolvia e achou melhor fazer uma cesária aos sete meses. Ele nasceu fraquinho e ficou 26 dias internados, teve crises de hipotermia e quase morreu. Foi preciso muita oração. Hoje, venho agradecer, porque, no dia 23 de dezembro, meu sobrinho vai completar um ano. Foi um milagre!”, testemunhou Alva.

Sandra Amaral

Peregrina Sandra Amaral. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

A barca começou a ser levada para o palco do Centro de Evangelização por uma procissão de fiéis que a seguiam. O momento de espiritualidade foi conduzido pela missionária da Comunidade Canção Nova Salette Ferreira, que intercedeu pelos fiéis.

“Sinta o abraço do Pai pela presença do Espírito Santo no meio de nós. Pessoas são curadas por este abraço! Então, receba, no abraço do irmão, a consolação do Pai”, disse Salette.

Quando a barca chegou em frente ao Centro de Evangelização, muitos fiéis se emocionaram, como foi o caso de Sandra Amaral, da cidade de Balneário Barra do Sul (SC).

“O Senhor tem transformado muito a minha vida e a de minha família. Venho agradecer por este ano de 2014, que foi repleto de bênçãos e graças. Participei da belíssima Missa ontem, no Santuário. Estava linda! Não há nada melhor neste mundo”, contou Sandra.

No domingo, 7, às 8h30, os fiéis terão a oportunidade de participar da adoração ao Santíssimo Sacramento com o passeio da barca pelo Centro de Evangelização.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo