Meios de comunicação da Canção Nova preparam cobertura do #hosana2014

Equipes de comunicação organizam cobertura e transmissão da cerimônia da dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias

Alessandra Borges
Da redação

O Sistema Canção Nova de Comunicação (TV, Internet e Rádio AM e FM) preparou uma programação especial para os telespectadores, internautas e ouvintes que vão acompanhar de seus lares, no dia 5 de dezembro, a cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias.

A Santa Missa será transmitida por todo o sistema, às 18h, mas, ao longo do dia, os peregrinos poderão acompanhar toda movimentação deste grande dia de festa por meio da programação da TV e da Rádio Canção Nova, além das notícias publicadas no cancaonova.com.

Segundo informações do Departamento de Infraestrutura da Canção Nova, cerca de 163 profissionais, entre colaboradores e missionários, estarão envolvidos na cobertura da cerimônia.

Sistema Canção Nova de

Participam da cobertura de transmissão cerca 163 pessoas de todo o sistema. Foto: Arquivo/cancaonova.com

Cada departamento preparou uma cobertura integrada para levar informações e detalhes da cerimônia.

Saiba como será a cobertura de cada um dos veículos de comunicação:

TVCN – A programação da TV, neste dia, será totalmente voltada à dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias e às pregações do Acampamento Hosana Brasil.

.: Acompanhe a dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias

Jornalismo – Durante todo o dia, a equipe de jornalismo fará flashes, ao vivo, mostrando a movimentação de peregrinos pela Chácara Santa Cruz, sede da comunidade, e no Santuário. O telejornal CN Notícias será apresentado às 17h30.

Rádio CN AM e FM – A Rádio Canção Nova realizará uma programação diferenciada durante todo o dia. As emissoras vão transmitir um programa especial, de 12h às 13h, contando a história do Santuário do Pai das Misericórdias desde o início de sua construção.

O Terço da Misericórdia, às 15h, será rezado ao vivo diretamente do Pai das Misericórdias. O programa ‘Tarde Especial’, às 16h, trará testemunhos de pessoas que realizaram sua doação para colaborar com a construção deste templo; além de entrevistados que explicam a importância dele para a Canção Nova.

É importante ressaltar aos ouvintes que estiverem acompanhando a cerimônia de dedicação pela rádio, que a transmissão será interrompida, às 19h, para a transmissão do programa obrigatório ‘Voz do Brasil’. Às 20h, retornará com a transmissão da Missa.

Internet – O Portal Canção Nova, juntamente com a equipe do Play e do Canção Nova Notícias, fará a cobertura de todo o ‘Acampamento Hosana Brasil’. Os internautas poderão acompanhar pela internet toda a programação do evento e a cerimônia de dedicação do templo. A cobertura estará disponível no site paidasmisericordias.com. O restante da programação será disponibilizada no site de eventos.

Os internautas latino-americanos também poderão se informar e saber o que está acontecendo neste dia de grande festa para a Canção Nova. Basta acessar o site cancionnueva.com.es.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo