Monsenhor Jonas receberá de presente o CD 'Feito tudo para todos'

Além do lançamento do CD ‘Feito tudo para todos’, uma homenagem ao monsenhor Jonas Abib, o sacerdote também lançará o livro ‘Abraço de Pai’

Alessandra Borges
Da redação

O Departamento de Audiovisuais (DAVI) da Canção Nova vai lançar, durante o Hosana Brasil, produtos especiais para festejar este grande momento para a comunidade. Os lançamentos estarão disponíveis durante o acampamento na Loja do Davi e também na revista Porta a Porta ou loja.cancaonova.com.

Durante o evento, o fundador da comunidade, monsenhor Jonas Abib, celebrarará 50 anos de sacerdócio. Para agraciar ainda mais esta data, será lançado um CD intitulado ‘Feito tudo para todos’.

O álbum musical conta com 13 faixas que resgatam a essência da comunidade. Os 27 músicos da comunidade interpretam canções que fazem parte da história e do coração da comunidade, reavivando a vocação de cada missionário, principalmente do monsenhor Jonas.

Livro Monsenhor Jonas

Monsenhor Jonas Abib lança livro sobre sua inspiração de dedicar um Santuário ao Pai das Misericórdias. Foto: Divulgação

Para o consagrado e um dos produtores do projeto Emanuel Stênio a música tem a capacidade de chegar em áreas do coração humano que as palavras não conseguem atingir.

“Por meio de palavras e músicas chegamos ao coração da nossa comunidade”, ressaltou o missionário.

Monsenhor Jonas, ainda no início de sua trajetória como sacerdote, rezou e pediu para que a música fizesse parte de sua vida sacerdotal e que fosse instrumento de evangelização. Ele pediu ao Senhor que se ela fosse útil, que Ele o ajudasse a aprendê-la. Emanuel reforça dizendo que a Canção Nova hoje possui um grande Ministério de Música e continua sendo referência para muitos cantores católicos do Brasil.

“A Canção Nova traz, desde a sua origem, uma profunda e íntima relação com a música católica. Olhando para o nome ‘Canção Nova’, já identificamos que ele diz muito daquilo que somos, da nossa missão e essência. Graças a Deus, a Canção Nova foi e continua sendo celeiro e referência para cantores, grupos, movimentos e comunidades”, disse.

Assista, na íntegra, ao clipe oficial deste álbum que contou com a participação especial do monsenhor Jonas Abib:

Além deste CD, também haverá o lançamento do livro ‘O abraço do Pai’, de autoria do monsenhor Jonas. Em suas páginas, o sacerdote conta sobre a sua inspiração de dedicar um Santuário ao Pai das Misericórdias e afirma que o Senhor está esperando por cada um dos seus filhos de braços abertos.

A cofundadora da comunidade, Luzia Santiago, ressalta que, mais uma vez, padre Jonas fala sobre este Pai repleto de amor, ternura e acolhimento.

“Neste livro, padre Jonas, mais uma vez, vem nos falar da misericórdia de Deus com clareza, sutileza e, mais que isso, relatar a realização de um sonho que se tornou realidade na comunidade Canção Nova, o Santuário do Pai das Misericórdias. E, fazendo memória da nossa história, percebo que Deus colocou um ‘embrião’ no coração do monsenhor Jonas, mostrando a ele o que seria a Canção Nova na sua essência: a casa da misericórdia”, disse Luzia.

Disponível na loja.cancaonova.com, no telefone (12) 3186-2600, nas lojas Canção Nova e livrarias a partir de dezembro.

.: Conheça também o livro ‘TV Canção Nova – A vida por trás das câmeras’, de Ana Paula Guimarães.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo