Canção Nova inaugura novos espaços de oração em sua sede

Faz parte dos novos espaços de oração: Caminho da Misericórdia, Via-sacra, Mirante da Fé e o Presépio

No dia 7 de dezembro, durante o Hosana Brasil, a Comunidade Canção Nova, em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), inaugurará novos espaços de oração.

A cerimônia de inauguração iniciará às 19h e será presidida pelo idealizador do projeto: o missionário, padre Bruno Costa. Contará, também, com a participação do Diretor Executivo da Fundação João Paulo II, Wellingon Jardim (Eto).

Logo após a Bênção de Instituição, o sacerdote, acompanhado dos fiéis, realizará a primeira Via-sacra no Caminho da Misericórdia.

Caminho da Misericórdia

:: Padre Fábio de Melo fará show na primeira noite do Hosana
:: Hosana Brasil oferecerá Luau com Brais Oss
:: Músicos da Canção Nova farão espetáculo musical durante o Hosana

Segundo padre Bruno, o fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, sempre desejou ter a Via-sacra na sede da Canção Nova. Então, a partir desse sonho do fundador, o sacerdote iniciou o projeto que culminou em quatro novos espaços de oração.

Sobre os novos espaços de oração

Caminho da Misericórdia: trajeto de 460 metros que segue do Cruzeiro, centro da Chácara de Santa Cruz, até o Santuário do Pai das Misericórdias.

Via-sacra: durante o percurso no Caminho da Misericórdia, os peregrinos poderão meditar as estações da Via-sacra. Neste local, foram fixados peças em mármore com as 14 estações da via dolorosa.

Mirante da fé: neste espaço, o peregrino poderá contemplar os grandes recintos da Canção Nova, em especial, o Centro de Evangelização e o Santuário do Pai das Misericórdias.

Presépio: A Canção Nova é a Casa de Maria, a Casa da Sagrada Família, por esse motivo, a dedicação de um espaço para se contemplar o nascimento de Jesus e rezar, durante todo o ano, com a Sagrada Família.

Esses novos espaços de oração fazem parte das ações do Calendário do Bem, uma iniciativa do Clube da Evangelização. A cada mês, os sócios são convidados a contribuir, colaborando com uma obra específica que será feita na Canção Nova.

Tudo isso foi possível, graças a Deus e aos sócios da Canção Nova que, mês a mês, mantiveram a sua contribuição. 

A construção do Caminho da Misericórdia começou em janeiro de 2018 e em 12 meses foi concluída. Ao finalizar o projeto, padre Bruno o resume em três palavras: “gratidão gera milagres”.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo