Confira os momentos mais marcantes do Hosana Brasil 2020

Cobertura

Tempo de renovar a fé e a esperança 

Desde o ano de 2004, a Comunidade Canção Nova realiza o Acampamento “Hosana Brasil”, cuja finalidade é render graças a Deus pelo ano que se encerra. Neste ano de 2020, os peregrinos não puderam estar presentes, mas foi possível acompanhar toda programação pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

O evento, que aconteceu de 4 a 6 de dezembro, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), teve como tema “A esperança não decepciona”.

Primeiro dia de evento

Na sexta-feira, dia 4, padre Marcelo Rossi presidiu a Missa de abertura do acampamento.

Confira a homilia:

A noite foi encerrada com show de Márcio Todeschini.

Segundo dia

No sábado, 5, o missionário Márcio Mendes refletiu sobre a esperança.

Ainda no período da manhã, os telespectadores puderam acompanhar um momento de profunda espiritualidade com Luzia Santiago e padre Roger, que conduziram orações e depositaram os pedidos recebidos pelas mídias sociais na barca de oração.

No período da tarde, a missionária Antonieta Sales pregou sobre a passagem “Alegres na esperança, pacientes na tribulação e perseverantes na oração” (Rm 12,12).

Logo após a pregação, os telespectadores puderam participar da Santa Missa presidida por padre Adriano Zandoná.

Dia de encerramento

No início da manhã de domingo, 6, padre Roger, Luzia Santiago, e o casal Tânia e Rubens conduziram um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Ainda pela manhã, padre Roger Luis pregou nos ensinando que o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

O Hosana Brasil 2020 teve por objetivo despertar nos corações tristes, sofridos e decepcionados, a virtude da esperança. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo