Envie o seu pedido de oração para o Hosana Brasil 2020

Barca de Oração

Canção Nova recebe pedidos de oração dos fiéis para serem depositados na barca de oração 

Tradicionalmente, durante o Hosana Brasil, a Comunidade Canção Nova se utiliza de uma barca para que os peregrinos depositem seus pedidos de oração e testemunhos. Durante um momento solene de oração, os missionários da comunidade intercedem por todos os pedidos ali depositados.

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, o evento não será aberto ao público, mas os fiéis poderão enviar os seus pedidos, agradecimentos e testemunhos para os seguintes locais:

E-mail: hosanabrasil2020@cancaonova.com

Facebook: facebook.com/eventoscn

Instagram: instagram.com/eventoscancaonova

Site: eventos.cancaonova.com

Amparada pela Palavra que é tema do evento – “A esperança não decepciona” (Rm 5, 5) –, a Canção Nova quer acolher os pedidos de cada peregrino e apresentá-los a Deus, a fim de que a esperança seja renovada em cada coração. 

Todos os pedidos e testemunhos serão depositados na barca de oração, e alguns serão divulgados no Sistema Canção Nova de Comunicação. Caso queira o que seu pedido entre para divulgação, informe-nos na própria mensagem.

Não perca tempo! Envie já seu pedido ou testemunho.

Foto: Oração da barca – Este ano, o Hosana Brasil não será aberto ao público

Sobre a Barca de Oração

A Barca de Oração foi confeccionada em 2005. Anualmente, ela acolhe os pedidos e testemunhos dos peregrinos. O objeto, que foi confeccionado especialmente para essa finalidade, tem mais de seis metros de comprimento e permanece no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes o ano todo. O material e os instrumentos utilizados para sua confecção foram abençoados por um sacerdote.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo