Hosana Brasil 2017 oferece programação especial para o público infantil

Intitulado Hosana Kids, o encontro é uma motivação para que as crianças também participem do Hosana Brasil

Durante o Hosana Brasil 2017, evento que acontece na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 1º a 3 de dezembro, será oferecido ao público infantil, de 6 a 12 anos, uma programação especial chamada Hosana Kids.

As atividades serão realizadas no sábado, 2, das 8h às 15h; no domingo, 3, das 8h às 12h no Instituto Canção Nova. O local é uma obra de desenvolvimento assistencial mantida pela Fundação João Paulo II e integrante da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova.

Para participar, é necessário fazer a inscrição e pagar uma taxa que inclui almoço e lanche para as crianças.  

:: Clique e inscreva seu filho


O evento mirim é uma opção para que toda a família participe do Hosana Brasil. Enquanto os pais participam da programação, que acontece no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, as crianças participam de uma atividade especial, composta por momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, Santa Missa e recreação.

A iniciativa, realizada em parceria com a turma do Cantinho da Criança e o Instituto Canção Nova, responsáveis pela programação infantil, é uma oportunidade para que os pais participem inteiramente do encontro, sabendo que seus filhos estão em um lugar seguro e preparado especialmente para os acolher.

Só será permitido participar do Hosana Kids as crianças que foram inscritas com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Hosana Brasil! É chegada a hora de celebrar as vitórias de Deus na sua vida! Venha! Esperamos por você!

A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher com carinho todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura em um ambiente agradável e cheio de paz e beleza, propício para o encontro com Deus.

Informações: .: Camping | .: Hospedagem | .: Cadastre sua caravana 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo