Hosana Kids, uma oportunidade de evangelizar as crianças

Crianças de 6 a 12 anos podem participar das atividades do Hosana Kids, que despertam nelas a espiritualidade

Alessandra Borges
Cobertura

Durante o “Acampamento Hosana Brasil”, a Comunidade Canção Nova oferece aos pais uma opção de oração e entretenimento para as crianças: o “Hosana Kids”.

Este evento é uma opção para os pais deixarem seus filhos enquanto estão acompanhando as pregações que acontecem no Centro de Evangelização. Podem participar dessas atividades as crianças de 6 a 12 anos.

Após a inscrição realizada pelos pais, os pequenos são divididos em duas turmas: os menores, de 6 a 8 anos, realizam as atividades com a turma do “Cantinho da Criança”; já os maiores, de 9 a 12 anos, com a equipe do “Bem da Hora”.

Neste sábado, 5, o “Hosana Kids” acolheu uma média de 120 crianças. A expectativa é que amanhã, 6, esse número aumente. Estão programadas as seguintes atividades: Santa Missa, lanche, espiritualidade, recreação e almoço.

hosana_kids _e_o_ oportunidade _de_ _evangelizar_ as_ _criancas

Vera e sua filha Alice no Hosana Kids. Foto: Alessandra Borges/cancanova.com

Para Vera Aparecida de Oliveira, da cidade de Riversul (SP), é uma iniciativa muito boa da Canção Nova oferecer essa atividade durante o acampamento. Muitas crianças, como a filha dela, por exemplo, a Alice Mariane de Souza Oliveira, têm a oportunidade de conhecer a turma do “Cantinho da Criança”.

“É muito importante, porque a gente quer que eles cresçam também neste ambiente de amor a Deus, porque nós vemos isso tudo de longe e queremos que eles participem”, disse Vera.

A peregrina, em especial neste “Hosana Brasil”, veio agradecer por ter conseguido a guarda provisória da sua filha Alice, pois, como ela mesma diz, sua filha é “um presente de Deus”.

bem_da_hora_hosana_kids

Dhyne Eliz conversa com as crianças sobre vários temas e abre espaços para que elas partilharem também. Foto: Alessandra Borges/cancaonova.com

Já as crianças mais velhas tiveram a oportunidade de conhecer o testemunho da missionária da Comunidade Canção Nova Dhyne Eliz, que partilhou com elas a importância de seguir Jesus Cristo e não se deixar ser influenciado pelas más companhias, pois estas os afastam de Deus e os levam para o caminho da bebida e das drogas.

meu _presente

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo