Padre Fábio de Melo relançará CD Filho do Céu no Hosana Brasil

O Show de relançamento será na sexta-feira, 7 de dezembro, na Canção Nova

A pedido do público católico, a Gravadora Canção Nova relançará o CD Filho do Céu, obra de padre Fábio de Melo, que atingiu a marca de 200 mil cópias vendidas. O show será realizado na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), a partir das 21h, durante o evento Hosana Brasil.

:: Veja a pregação do padre Fábio no Hosana Brasil 2017

Padre Fábio de Melo durante show na Canção Nova

Diante do êxito do CD Filho do Céu e da preciosidade desse produto de evangelização, que atraiu muitas pessoas para Deus, os responsáveis pela gravadora sentiram a necessidade de relançar esse trabalho.

O CD possui 12 músicas em estilo poético, que trabalham os valores cristãos numa perspectiva antropológica. O álbum conta com a participação de grandes nomes da música católica como padre Cleidimar Moreira, Adriana Arydes, Eugênio Jorge, Maninho e Robson.

Padre Fábio traz consigo uma musicalidade nata. Sua sensibilidade artística, com visão social e humana, vai da competência de um grande intérprete, capaz de emocionar, unindo técnica e dom, com canções que transmitem mensagens significativas.

Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente, está incardinado na Diocese de Taubaté (SP).

Ele iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep; posteriormente, na gravadora Canção Nova, lançou um projeto independente com músicas típicas de Minas Gerais, o Tom de Minas. O trabalho musical de padre Fábio também passou pelas gravadoras Som Livre e Sony Music.

O sacerdote apresenta o programa Direção Espiritual, exibido toda quarta-feira, às 22h, na TV Canção Nova.

Canção Nova 
A sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), empenha-se em acolher, com carinho, todos os peregrinos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente agradável, cheio de paz e beleza, propício ao encontro com Deus.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo