Passeio da barca no Hosana Brasil é um momento de fé e oração

Peregrinos vem para o Hosana Brasil agradecer as bênçãos recebidas

Por Alessandra Borges

O Hosana Brasil é um evento organizado pela Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), nasceu há 13 anos, como um acampamento em agradecimento às vitórias conquistadas durante o ano.

Tradicionalmente os peregrinos são convidados, durante o encontro, a rezar e agradecer, mas muitos ainda trazem no coração, muitas graças a serem alcançadas e, o passeio da barca é o momento em que eles depositam seus pedidos, e em comunidade rezam uns pelos outros.

Nesse sábado, dia 2, o momento da barca foi conduzido pela cofundadora da Comunidade Canção Nova, Luzia Santiago, pelo sacerdote padre Roger Luís e a missionária e cantora católica Salette Ferreira.

Durante o passeio da barca os consagrados rezaram por todos os pedidos de oração que foram colocados na barca, enviados através dos meios de comunicação da Canção Nova e também trazidos no coração de cada um presente no Centro de Evangelização.

Confira como foi esse momento:

Luzia Santiago, iniciou esse momento de oração, agradecendo pelas vitórias recebidas durante o ano de 2017, e destacou a importância de Jesus ser a ”barca” da nossa vida.

“O Senhor da nossa barca! Por isso derramamos sobre Ele todas as nossas preocupações. O Senhor está na barca da minha vida. Jesus está comigo! Nós trazemos aqui nossas vitórias e estendemos nossas mãos, para pedirmos a vitória para o próximo ano”; rezou Luzia.

Enquanto a barca passeava por todo o Centro de Evangelização, as pessoas depositavam os seus pedidos de súplicas, perdão e cura. Para que, aquilo que trouxeram no coração, fossem transformados e curados. Esse pedido de intercessão foi conduzidos por uma oração do padre Roger, que pedia às pessoas para fazerem a experiência de: entregarem as suas vidas a Jesus Cristo.

“Faça a experiência desse barco revolto, porque as vezes o mar da sua vida está tranquilo, mas faça essa experiência. A nossa vida está cheia de surpresas e desafios. Por isso faça essa experiência de abandono, e na presença desse Deus que nos conduz e nunca nos deixa sozinhos. Renda – se na presença d’Ele. Deus quer acalmar o nosso coração”; intercedeu o sacerdote.

Os consagrados reforçaram que, pela força da fé tudo pode ser mudado, por isso a importância de agradecer e pedir  a proteção de Jesus Cristo, por todas as áreas da sua vida. 

O passeio da barca foi encerrado por uma benção, realizada pelo padre Roger Luis sobre todos os pedidos de oração, todas as realidades de cada peregrino traziam no coração e que lá estavam, Centro de Evangelização. Abençoou também, aqueles que acompanhavam pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e todo o Brasil.

“Uma grande intercessão, pelos pedidos e clamores de um povo que, recorreu ao Senhor e à intercessão da Canção Nova”; assim orou o sacerdote.

Confira um pouco deste momento de oração:

Leia mais:
.: Padre Jonas Abib, Marcelo Rossi e Fábio de Melo celebram as missas no Hosana Brasil
.: Hosana Brasil, na Canção Nova, terá luau com Brais Oss 
.: Hosana Brasil, 13 anos de bênçãos e vitórias em nossa vida

Continue acompanhando o #hosana2017 pelo Sistema Canção Nova de Comunicação e deixe seu pedido de oração e vitória, através das mídias sociais. 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo