Procissão com o Santíssimo Sacramento marca Hosana 2015

Adoração ao Santíssimo Sacramento e procissão marcam o Hosana Brasil 2015

Míriam Bernardes
Da Redação

A manhã deste domingo, 6, no Acampamento Hosana Brasil, foi marcada pela adoração e procissão com o Santíssimo Sacramento, um dos momentos mais emocionantes do evento.

Conduzidos pelo tema do encontro “Celebrai as vitórias, porque eterna é a Sua Misericórdia”, os peregrinos louvaram Nosso Senhor Jesus pelas graças alcançadas neste ano de 2015, celebraram a grandeza do Santo nome de Jesus e o Seu amor.

Procissaocomo_SantissimoSacramentomarcaHosana2015

“Se eu orar, se eu clamar, as muralhas não resistirão ao poder de meu Deus.” Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Os missionários Padre Roger Luis, Alexandra Silva, Antonieta Sales, juntamente com Flavinho, Dunga e Salette Ferreira cantaram e conduziram os fiéis a um grande momento de louvor.

Com a canção cujo refrão diz: “Se eu orar, se eu clamar, as muralhas não resistirão ao poder de meu Deus” foram clamando o poder de Deus em suas vidas e pedindo a ação do Espírito Santo sobre todo o país.

“O que você precisa lançar no coração do Deus poderoso? Somos uma nação cujo Deus é o Senhor!”

E com as mãos estendidas em direção a Jesus Eucarístico disseram: “Da minha vida, da minha história, da minha casa, da minha cidade, do meu Estado, do nosso país, Tu és o Senhor!”

“Gritar ‘Hosana!’ é tomar posse da salvação do Senhor que nos liberta de toda angústia. Esse ‘Hosana!’ que você declara trás sobre você a fortaleza, a libertação, porque eterna é a misericórdia do Senhor. Em alguns momentos da nossa vida, temos vontade de gritar, e gritamos a Jesus não em desespero, mas é um grito de confiança.”, afirmou padre Roger Luis.

Assista ao trecho deste momento de oração:

Veja também:

.: Padre Arlon reza pelos pedidos de oração colocados na barca

meu presente(1)


Comunidade Canção Nova


Missionários da Comunidade Canção Nova

Facebook
Twitter

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo