Tire suas dúvidas sobre TV Digital durante o Hosana Brasil

Saiba mais sobre TV Digital durante o acampamento Hosana Brasil em um estande montado no local

Letícia Barbosa
Da redação

Os peregrinos que estiverem participando do acampamento Hosana Brasil, nos dias 5 e 6 de dezembro, poderão tirar suas dúvidas sobre TV Digital em um estande que estará montado no fim do Centro de Evangelização.

A equipe de Radiodifusão estará no local, das 7h30 às 18h30, para esclarecer detalhes sobre o processo de digitalização da emissora, assim como os requisitos básicos para sintonizar no aparelho televisivo o sinal em Alta Definição (HD).

No local, será demonstrado a diferença entre o sinal analógico e sinal digital a partir do funcionamento dos respectivos transmissores. Além de divulgar as cidades nas quais a emissora está presente com o sinal digital, os peregrinos saberão quais são os benefícios da TV em alta definição e o plano de ação para o ano de 2016.

.: Cidades que recebem o sinal digital da TV Canção Nova
.: Sintonize o canal digital da TV Canção Nova
.: Dúvidas frequentes sobre Digitalização da TV Canção Nova

Na Canção Nova, a transição do sinal da emissora ocorre desde 2009, quando a Central Técnica de Aracaju (SE) foi capacitada para emitir o novo sinal; assim como a Central de Cachoeira Paulista (SP), que foi atualizada em 2013. Desde então, gradualmente a TV Canção Nova tem se adaptado à nova norma.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo