Estar perto de Jesus que te ama

Não se afaste de Jesus, aquele que te ama

PadreMarcelo Rossi
Foto: Paula Dizaró/cancaonova.com

Muitos confundem inveja com cobiça, mas não é a mesma coisa. As pessoas pensam que “inveja” é querer aquilo que o outro tem, mas isso é cobiça. A inveja é pior. Não é somente querer, mas ser o que o outro é e querer o mal dele. O demônio é muito sórdido, ele tem inveja de nós.

Deus nos deu a graça da vida eterna, reinaremos eternamente com Ele.

Precisamos do passaporte para viajar; se não o temos somos levados para a polícia. Não sabemos quando e nem como, mas a morte chegará. Eu te pergunto: Onde está o seu “passaporte”?

Você sabe a data do seu batismo?

Não damos atenção para as coisas. O mundo tem nos jogado tantas informações que não prestamos mais atenção. E o demônio tem feito isso. Ele tem sido sórdido, está minando as coisas mais importantes.

Você acorda agradecendo a Deus? Antes de dormir agradece?

Não foi à toa que Deus escolheu a Santa Ceia, Ele nos deixou o maior presente: a Eucaristia. A Sua presença real é o nosso maior presente!

O inimigo está aos poucos minando o “simples”, o básico, porque ele não nos quer no Céu.

O maior combate está em nossa cabeça, é por meio dela que o inimigo quer nos detonar. Muitas vezes o nosso pecado e as pessoas enviadas por ele, vêm colocar coisas em nossa cabeça.

Eu tenho uma proposta para você neste Hosana Brasil: que através do amor possamos ser tocados e experimentemos do amor de Deus.

Pegue o seu passaporte, descubra a data do seu batizado. Se não encontrar, pergunte a alguém. Que você possa anunciar essa graça para ter intimidade com Deus.

Confira um trecho da pregação:

Leia também:
.:Qual a chave para entrar no céu?
.:Céu: o que a Igreja ensina sobre ele?

Transcrição e adaptação: Karina Silva


Padre Marcelo Rossi


Sacerdote católico da Diocese de Santo Amaro, cantor e escritor

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo