Fiéis testemunham experiências vividas no Abraça São Paulo

São Paulo está experimentando que o Dia de Finados não é momento de tristeza para os cristãos, mas sim de se alegrar pela vida eterna que Jesus Cristo nos deu

Paulo Pereira
São Paulo

Neste domingo, 2 de novembro, a casa de missão da Canção Nova, na capital paulista, realiza o III ‘Abraça São Paulo’, evento sediado no estádio Osvaldo Teixeira Duarte, o estádio da portuguesa, que reúne milhares de pessoas para participar de pregações, oração, adoração e Santa Missa.

Abraça São Paulo

Jeferson da Silva, 19 anos, que veio de Itaquaquecetuba (SP) com sua namorada, disse que esse evento o ajudou a retomar sua confiança em Deus. “Reforçando o carinho entre as pessoas, o encontro nos ajuda a reavivar a esperança de uma vida melhor”, testemunha.

III Abraça São Paulo

Tais Ribeiro Augustine, 38 anos, mora na capital paulista e recebeu o convite de sua prima; de última hora, resolver participar. “Deus está levantando muitas pessoas por meio desse evento. Hoje, Ele é tudo em minha vida e esse encontro proporcionará que outros possam fazer essa mesma experiência”, enfatizou.

III Abraça São Paulo

O vendedor Márcio Tadeu de Souza, 33 anos, casado, morador da cidade de São Bernardo (SP) veio com sua esposa e amigos. Para ele, o ‘Abraça São Paulo’ é uma chance para aqueles que não conseguem ir até a sede da Canção Nova. Ele também declara que “é uma oportunidade de carregar as baterias”.

III Abraça São Paulo

A estudante Raphaela Simões, 17 anos, veio com seu grupo de jovens do Santuário Santa Terezinha, Taboão da Serra (SP). “É um momento de reavivar minha fé e renovar os carismas que Deus colocou em nós. Hoje, aprendi muito sobre a confiança em Deus, independente do que aconteça”.

Há 20 anos, a Canção Nova abriu a Frente de Missão em São Paulo, e sempre busca levar Deus aos habitantes dessa cidade linda e acolhedora. Hoje, ela conta com a Rádio América, Web e TV para a evangelização. O ‘Abraça São Paulo’ está na sua terceira edição, e cada vez mais pessoas têm abraçado essa ideia de evangelização e participado dos eventos realizados pela Frente de Missão. Ajude-nos a continuar evangelizando e levando milhares de pessoas a essa experiência marcante com Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo