Monsenhor Jonas Abib no III Canção Nova Abraça São Paulo

Encontro no Estádio Morumbi, em São Paulo, recordará os Cenáculos realizados na década de 90

Alessandra Borges
Da redação

Há poucos dias do “III Canção Nova Abraça São Paulo”, evento que será realizado no dia 25 de outubro, no Estádio do Morumbi, cidade de São Paulo (SP), já está confirmada a presença do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, e de outros sacerdotes como os padres Marcelo Rossi e Reginaldo Manzotti.

O evento espera reunir muitos fiéis para um dia de louvor e oração com o tema “Agindo Deus, quem impedirá?” (Is 43, 13) e o lema “Porei em vós o Meu Espírito para que revivais” (Ezequiel 37, 6b).

monsenhor_jonas_abib_abraca_saopaulo

Monsenhor Jonas Abib estará no “III Canção Nova Abraça São Paulo”, levando palavras de ensinamento e evangelização para os fiéis. Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

Segundo o sacerdote responsável pela Casa de Missão da Canção Nova em São Paulo, padre Adriano Zandoná, este evento é a oportunidade de os católicos reviverem os grandes encontros carismáticos, os cenáculos que aconteciam na década de 90 no Estádio do Morumbi.

“A presença de monsenhor Jonas será um dos pontos de destaque do encontro, pois o sacerdote foi um dos principais pregadores dos Cenáculos (grandes encontros de oração) que aconteceram no Morumbi, na década de 90. Essa linda história poderá ser revivida e renovada!”, destacou padre Adriano.

:: Saiba como participar do III Canção Nova Abraça São Paulo

Todas as atividades programadas para este dia terão como missão levar os fiéis a um encontro pessoal com Jesus, pois o próprio tema do encontro nos afirma que quando Deus age ninguém pode impedir Sua obra.

“Neste dia, cremos também que Deus vai, por meio da força de Seu Espírito, fazer muitas pessoas reviverem, libertando-as do que as aprisiona e as faz sofrer. O Senhor vai derramar sobre nós o Seu Espírito e ressuscitar-nos pela força de Sua misericórdia”, disse o sacerdote.

Os paulistanos e as caravanas, que estão se organizando para participar do evento, terão a oportunidade de vivenciar um dia de oração e louvor, pois, segundo padre Zandoná, “será um dia muito especial e agradável”.

:: Assista: Padre Marcelo Rossi fala sobre sua amizade com monsenhor Jonas Abib e convida as pessoas para participar deste ‘III Canção Nova Abraça São Paulo’.

Acesse: saopaulo.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo