O "Canção Nova abraça São Paulo" promove dia de louvor

Fiéis são convidados a proclamar a sua fé na ressurreição durante encontro em São Paulo

Alessandra Borges
Da redação

O III “Canção Nova abraça São Paulo” promove um dia de oração e louvor no dia 2 de novembro, feriado de Finados, no  Estádio da Portuguesa na cidade São Paulo.

Padre Adriano Zandoná. Crédito da foto: Arquivo/cancaonova.com

Padre Adriano Zandoná. Crédito da foto: Arquivo/cancaonova.com

Padre Adriano Zandoná, consagrado da Comunidade Canção Nova, diz que o evento terá como tema de meditação a seguinte passagem bíblica: “Aquele que está sentado no trono disse: ‘Eis que faço novas todas as coisas'” (Ap 21, 5), por ser a data em que a Igreja celebra Finados.

“As pessoas geralmente acabam vivendo essa data como um dia triste e de saudade, no qual nos lembramos daquele ente querido que não está mais entre nós. Por isso, queremos proclamar, neste dia, que Deus faz novas todas as coisas e proclamar a nossa crença na ressurreição dos mortos. Jesus esteve na cruz, mas Ele não permaneceu nela, ela foi um meio por intermédio do qual Ele nos salvou”, recordou o sacerdote.

O “Canção Nova abraça São Paulo” faz parte das atividades realizadas pela missão da Canção Nova, em São Paulo, em prol da evangelização na capital  paulista.

“Esperamos mais de 20 mil pessoas no Estádio da Portuguesa e contaremos também com a transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação. O evento é uma iniciativa que vai proporcionar verdadeiramente ao paulistano uma oportunidade de encontro com Deus com o louvor, a adoração a Jesus Sacramentado e a pregação da Palavra”, enfatizou o sacerdote e missionário da Canção Nova.

.: Como chegar ao Estádio da Portuguesa

Além dos fiéis que moram em São Paulo e nas proximidades o encontro espera acolher peregrinos de outras cidades e regiões do Brasil. As caravanas que desejam participar do evento podem entrar em contato com a equipe responsável pela organização do encontro para saber como adquirir os ingressos.

Lembrando que, para adquiri-los, é preciso levar um 1 kg de alimento não perecível até os pontos de venda localizados na Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo e na Loja Canção Nova da capital ou adquiri-los no valor de cinco reais. O valor arrecadado com a venda dos ingressos será utilizado para a compra de alimentos, os quais serão doados para as comunidades que realizam trabalhos sociais com pessoas carentes.

Ouça, na íntegra, o convite do padre Adriano Zandoná:

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes locais:


Casa de Evangelização Canção Nova São Paulo

Endereço: Rua Tamandaré, 355
Bairro: Liberdade
Cidade: São Paulo – SP
Contatos: (11) 3382-9800 /eventossp@cancaonova.com

Loja Canção Nova
Endereço: Rua São Bento, 43
Bairro: Centro
Cidade: São Paulo – SP
Contatos: (11) 3587-3141


OBS:
Os coordenadores de caravana podem entrar em contato com a organização do evento pelo telefone: (11) 3382-9800. Serão disponibilizados 20 mil ingressos, atingido este número, as vendas vão ser encerradas. Adquira-os antecipadamente.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo