Participe da Jornada Juventude PHN na Canção Nova

Ex-feminista Sara Winter e ex-jogador de basquete André Brazolim já confirmaram participação no evento

Atenção, jovens de todo o Brasil! A Comunidade Canção Nova está preparando para você a Jornada Juventude PHN (Por Hoje Não vou mais pecar). O evento acontecerá de 9 a 11 de julho, antes do grande e esperado Acampamento PHN, na sede da comunidade em Cachoeira Paulista (SP).

Para participar, é preciso inscrever-se gratuitamente. Os interessados podem realizar sua inscrição on-line ou fazê-la no momento em que chegarem à Chácara Santa Cruz, sede da Canção Nova.

Com uma programação alegre, dinâmica e recheada de atividades, a jornada oferecerá aos participantes, além de momentos de espiritualidade como a Santa Missa e a oração do Santo Terço, momentos de formação humana e política, esporte, dança e exercícios aeróbicos.

Abertura da jornada

A abertura da Jornada PHN será realizada na Praça Prado Filho, no Centro de Cachoeira Paulista (SP), no domingo, dia 9, às 20h30. Haverá com um show com Dunga, Emanuel Stênio, Pitter, Thiago Tomé e Ana Lúcia, todos músicos da Canção Nova.
Os jovens participantes da Jornada vão se encontrar, às 19h30, no Rincão do Meu Senhor, para uma caminhada até a praça onde será realizado o show.

Formação política e humana

Para formar a consciência política e social dos participantes, será oferecido um bate-papo sobre fé e política, e um seminário ‘Juntos pela Vida’.

Na segunda-feira, dia 10, a ex-feminista Sara Winter, que foi líder do Femen – grupo mais radical do mundo na defesa do feminismo –, abordará o tema fé e política. Já na terça-feira, dia 11, o bate-papo contará com a participação do presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica professor Felipe Nery.

O Seminário ‘Juntos pela Vida’ será aplicado pelo missionário da Canção Nova Tiba Camargos, na segunda-feira, dia 10, às 16h. Ambos os eventos acontecerão no Auditório São Paulo.

Esporte e Fitness

A galera que curte esportes e quer aprender a jogar basquete terá a oportunidade de participar de uma oficina de basquete com um ex- Atleta Profissional de Basquete André Brazolin, que atuou na seleção brasileira e hoje é fundador do projeto social Instituto Anjos do Esporte. A oficina acontecerá, nos dias 10 e 11, no Instituto Canção Nova, das 9h às 12h.

Aos fitness de plantão e aos que querem abandonar o sedentarismo, a Academia Aerofic de Pindamonhangaba (SP) estará presente na Jornada nos dias 10 e 11, das 08h30 às 10h, no Rincão do Meu Senhor. A equipe fará uma apresentação de Zumba, um exercício que mistura movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue.

Dança

Para você gosta de dançar ou quer aprender a dançar, será realizada uma Oficina de Dança com a CIA Presença da cidade de Duque de Caxias (RJ), nos dias 10 e 11, das 11h às 12h, no Auditório São Paulo.

Teatro

Na segunda-feira, dia 10, às 22h, a CIA Presença fará uma apresentação teatral no Rincão do Meu Senhor.

Santo Terço

A oração do Santo Terço será realizada com uma caminhada pela Chácara de Santa Cruz, saindo da Ermida de Nossa Senhora, nos dias 10 e 11, às 18h. O terço utilizado para a oração virá da cidade de Umuarama (PR). É uma espécie de terço gigante, confeccionado com quase 50 metros de corda. Os participantes carregarão esse terço em procissão.

Santa Missa

Segunda-feira, dia 10, às 20h, a Celebração Eucarística será presidida por padre Arlon Cristian. Na terça-feira, dia 11, às 19h30, a celebração ficará por conta de padre Givanildo Xavier. As missas acontecerão no Santuário Pai das Misericórdias.

Programa PHN

Na terça-feira, dia 11, às 22h30, acontecerá o programa PHN com o missionário Dunga, no Auditório São Paulo. O auditório tem capacidade limitada, então chegue mais cedo para garantir sua vaga.

Divulgue essa notícia para seus amigos e venha viver essa nova experiência com a Canção Nova. Tudo está preparado para receber você! Inscreva-se gratuitamente.

A partir do dia 12, tem início, oficialmente, o Acampamento PHN, com a celebração da Santa Missa do Clube da Evangelização, às 20h. O evento se estenderá até o dia 16 julho. Continue conosco e participe desse encontro!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo