Venha participar da Jornada PHN na Canção Nova

Jornada PHN começará dia 15 de julho na Canção Nova

Atenção, juventude PHN! A Comunidade Canção Nova está organizando para você a Jornada PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), um evento que antecede o grande Acampamento PHN. O intuito da jornada é preparar o jovem para viver, com intensidade, os dias de acampamento.

Este ano, a jornada será realizada de 15 a 17 de julho, com abertura prevista para as 18h30, no Rincão do Meu Senhor, sede da comunidade. No local, haverá a oração do Santo Terço, seguida de uma procissão pelas ruas de Cachoeira Paulista (SP) até a Praça Prado Filho no centro da cidade.

Para participar da Jornada PHN, é preciso inscrever-se gratuitamente. Os interessados podem realizar sua inscrição on-line ou fazê-la no momento em que chegarem à Chácara Santa Cruz, sede da Canção Nova.

Durante estes dias, os jovens terão a oportunidade de participar da Santa Missa, das pregações e momentos de oração e o Santo Terço; além de seminário, oficina de dança, oficina de basquete, luau interativo e trilha.

Terço Mariano

A oração do Santo Terço será conduzida com uma procissão pelas ruas de Cachoeira Paulista (SP) até a Praça Prado Filho no centro da cidade.

O terço utilizado para a oração virá da cidade de Umuarama (PR). É uma espécie de terço gigante, confeccionado com quase 50 metros de corda. Os participantes o carregarão em procissão.

Após a meditação do Rosário, às 20h30, na praça, acontecerá também um show com André Florêncio, Dunga, Pitter di Laura e Thiago Tomé.

Programação da Jornada PHN

O evento contará com a participação do padre salesiano Sílvio César; do missionário da Canção Nova Fábio Lira; da missionária da Comunidade Católica Kairós Tayná Azevedo; do pregador Astromar Miranda; do ex-jogador de basquete André Brazolim; e da Companhia de Arte Presença –Obra Lumen.

Acesse e confira a programação completa da Jornada PHN.

Acampamento PHN

Neste ano de 2018, a Canção Nova comemora os 20 anos do Acampamento PHN. O evento acontecerá, de 18 a 22 de julho, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema inspirado na frase de Dom Bosco: “Basta que sejais jovens para que eu vos ame”.

O tema geral será apoiado por duas colunas: na afirmação de São Domingo Sávio que diz: “Antes morrer do que pecar”. E na passagem bíblica “Ainda não tendes resistido até o sangue, na luta contra o pecado” (Hebreus 12, 4).

Convide seus amigos e venha para a Canção Nova!
Esperamos por você! 

Canção Nova A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho, todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo