Kairos ‘Bem da Hora’ terá lançamento de novo álbum musical

bem_da_hora_tera_ _lancamento_de_novo _album_ musical_

Déia Camargos, consagrada da Comunidade Canção Nova e apresentadora do programa “Bem da Hora” . Foto: Arquivo/cancaonova.com

CD “Bem da Hora” tem doze músicas inéditas, sete compostas por Déia Camargos

Alessandra Borges
Da Redação

No próximo dia 28 de junho, às 14h30, durante o Kairos “Bem da Hora” acontece o lançamento do novo CD de Déia Camargos, apresentadora do programa “Bem da Hora” da TV Canção Nova, no Rincão do Meu Senhor, na sede da comunidade fundada por monsenhor Jonas Abib.

O novo CD do “Bem da Hora”, cujo título é “Quem Realmente Eu Sou”, traz doze faixas inéditas, sendo sete de autoria da consagrada e as outras cinco compostas por Pitter de Laura e Tiba Camargos.

Segundo a missionária da Comunidade Canção Nova, neste terceiro álbum musical, ela vivenciou uma experiência nova, porque nos trabalhos anteriores ela apenas contribuiu com algumas composições e melodias.

“Foi uma experiência nova, porque no primeiro CD eu só ajudei na composição de duas músicas, mas nenhuma composição era só minha. No segundo CD, compus duas músicas, com letra e melodia, então percebi que era capaz de compor, mas ainda me sentia muito tímida e inexperiente para isso. Porém, agora neste trabalho, eu sentia a necessidade de expressar mais esse lado da composição, mas não imaginava que seriam sete composições”, comemora Déia.

Segundo a cantora, este álbum musical tem um estilo pop e dançante e as canções levam os adolescentes à reflexão sobre seus conflitos, fé, paixões, sonhos e anseios.

“O CD está lindo, muito alegre, dançante e rico de conteúdo, por isso não vejo a hora de que muitos possam conhecê-lo e fazer lindas experiências com cada canção”, afirma a consagrada.

Kairos “Bem da Hora” –  Este dia de oração e louvor, preparado exclusivamente para os adolescentes, tem como tema “Santidade: caminho da felicidade”.

Para a Déia o evento é uma oportunidade para os adolescentes se aproximarem de Jesus e se fortalecerem na fé e na vivência dos valores cristãos.

“Será um grande dia, o tema ‘Santidade, caminho para a felicidade’ foi escolhido como um convite a cada pessoa de se lançar sem medo no desafio de uma vida santa. Porque a santidade é o chamado feito a cada um de nós e se Deus nos chama é porque também nos dá as forças necessárias para alcançarmos essa meta. Façamos juntos essa jornada rumo à santidade!”, convida a consagrada.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo