Kairós Kids: Uma experiência do amor de Deus

Rogéria Nair
Da redação

Neste Domingo, 30, acontece na Canção Nova o Kairós Kids com o tema: “O grande artista”. Estão na chácara de Santa Cruz centenas de crianças que aproveitam a programação cheia de alegria, brincadeiras e a presença de Deus.

As personagens do núcleo infantil da TV Canção Nova enchem a festa de alegria para a criançada. O cancaonova.com esteve com a equipe do evento que testemunhou a alegria que é servir a Deus neste evento. Sydna Maria Bezerra é coreografa e agenciadora do Cantinho da Criança e para ela a realização deste evento é uma graça, pois podem tocar concretamente no amor de Deus e na essência da missão da Canção Nova, que é levar Jesus a cada pessoa. “Olhar para o rosto de cada criança, e saber que vale a pena ver que elas fazem a mesma experiência do amor de Deus”, testemunha Sydna.

Sydna Maria

Sydna, Coreógrafa do Cantinho da Criança – Foto: Rogéria Nair

Para Antônio Carlos de Campos, a missão de ser o Janjão é o cumprimento da vontade de Deus em sua vida. Para ele é resgatar a devoção ao anjo da guarda e a amizade com o céu. Ele que há 20 anos faz o personagem do Janjão, afirma: “Não foi eu quem escolhi, foi Deus quem me escolheu”.

Padre Carlos Victal disse que para ele trabalhar com a evangelização das crianças é um dom recebido de Deus, a partir de seu batismo no Espírito no Espírito Santo em 1979. Contou que queria que todas as pessoas tivessem a mesma experiência que Ele teve com o Espírito Santo, por ser tímido, as pessoas que ele se sentia mais à vontade para falar de Deus era sua irmã e as duas amiguinhas dela. Tocava violão e falava de Deus para elas, quando percebeu o grupo aumentou e tinha um grupo de oração em casa com mais de 50 crianças. Daí em diante o sacerdote não parou mais. “Era uma graça de Deus, e eu só poderia passar isto: anunciar Jesus e levar cada criança ao batismo no Espírito Santo”, declarou o sacerdote da Canção Nova.

Apresentação de teatro durante o Kairós Kids - Foto: Rogéria Nair

Apresentação de teatro durante o Kairós Kids – Foto: Rogéria Nair

Durante a manhã as crianças assistiram a números de dança, teatro, apresentação de bonecos, ouviram histórias, participaram de um momento de Batismo no Espírito Santo e ao fim da manhã participaram da adoração a Jesus Eucarístico conduzida por padre Carlos, Janjão, Tia Adelita e crianças do Cantinho da Criança.

Na parte da tarde as crianças participarão da Santa Missa presidida pelo padre Carlos.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo