Pela graça de Deus, sou o que sou

Padre Lúcio Tardivo

Pela graça de Deus, sou o que sou

Sacerdote da Comunidade Bethânia, padre Lúcio Tardivo pregou durante a Quinta-feira de Adoração sobre o tema: “Pela graça de Deus, sou o que sou” (1Cor 15,10).

Nós queremos ser para todos canais da graça de Deus.

Coloque a mão no seu coração e peça ao Espírito Santo a graça tão profunda de ser canal da graça de Deus para todos os irmãos. Há irmãos num momento de dor, de angústia, de doença, e nós desejamos que o coração de Deus chegue ao coração de cada uma dessas pessoas, infundindo no coração de cada uma delas uma força restauradora, pois mais que a restauração da saúde física, nos precisamos ser restaurados no amor de Deus.

Que tenhamos um coração restaurado, um coração cheio da graça de Deus, este coração que vem trazer em nós a cura, a libertação.

Padre Léo nos ensinava que é preciso curar o coração, pois, muitas vezes, as nossas doenças não têm origem física, mas sim no coração, porque trazemos mágoas, rancores, ressentimentos, e isso vai se manifestar na nossa saúde física.

Peça ao Senhor para que você seja curado, restaurado pela força do coração de Deus, por este coração manso, humilde e capaz de amar.

Confira a pregação completa:

↑ topo