PHN

Acampamento PHN acolherá jovens que desejam ingressar na Canção Nova

Comunidade Canção Nova promove estande vocacional dentro do maior evento jovem

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, a Equipe Vocacional da Comunidade Canção Nova estará presente no Acampamento PHN para atender aqueles jovens que desejam ingressar na comunidade.

O espaço para lançar a “rede” vocacional, nos jovens PHN, está localizado em uma tenda ao lado dos confessionários, próximo à Ermida da Mãe Rainha.

Confira os horários de atendimento:

Sexta-feira, 20: 15h às 19h30
Sábado, 21: 10h às 19h30
Domingo, 22: 9h às 15h

Na sexta-feira e no sábado, das 17h30 às 19h, será realizado um momento testemunhal com jovens da Canção Nova, que contarão como viveram o período de descoberta da vocação e como atenderam ao chamado.

O objetivo dessa iniciativa é orientar os jovens, por meio de atendimentos, para que façam um discernimento vocacional e abram os ouvidos para escutar o chamado de Deus. Além disso, será apresentado ao jovem como é trilhado o caminho vocacional para a Canção Nova e como se vive cada etapa de formação.

Se você se sente chamado a viver em comunidade ou conhece alguém que vem para o PHN e sente esse chamado, peça para passar na Tenda Vocacional durante o Acampamento PHN, que acontece na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

:: Edição especial da camiseta de girar
:: PHN oferece atividades radicais para jovens

Sobre a Comunidade Canção Nova

A Comunidade Canção Nova é uma comunidade carismática católica, fundada por padre Jonas Abib e reconhecida pelo Pontifício Conselho para os Leigos como Associação Internacional Privada de Fiéis, dotada de personalidade jurídica (cfr. CIC, cân. 298-311; 321-329). Sua sede está localizada na cidade de Cachoeira Paulista  (SP), Diocese de Lorena, São Paulo – Brasil.

O termo “Canção Nova” corresponde ao Cântico Novo, tema que perpassa toda a história da salvação: é o cântico dos remidos, o cântico das mulheres e homens novos para o Mundo Novo. A Comunidade Canção Nova assume o compromisso de ser este cântico para a Igreja e para o mundo. A Comunidade Canção Nova pretende ser, na Igreja, a “Casa de Maria”, entendendo tal expressão no sentido bíblico: da descendência de Maria, da raça de Maria, sua Mãe e educadora.

Ver também:
:: Como realizar o discernimento vocacional com Comunidade Canção Nova
:: Procedimentos necessários
:: Entre em contato como a Equipe Vocacional

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo