PHN

Canção Nova se prepara para receber milhares de jovens no PHN

Acampamento PHN é o maior evento da Canção Nova, e acontece nas férias de julho

A Comunidade Canção Nova está se preparando para acolher milhares de jovens que deverão passar em sua sede, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), durante o Acampamento PHN (Por Hoje Não, não vou mais pecar), que será realizado de 18 a 22 de julho.

Para acolher os peregrinos, a Canção Nova conta com uma infraestrutura que oferece equipe de acolhida, segurança, área de camping, praça de alimentação, lanchonete, quiosques, restaurante self-service, sorveteria, loja de artigos religiosos, água potável, banheiros com chuveiros, fraldário, ambulatório, estacionamento gratuito.

:: Conheça a história de jovens que participaram do PHN
:: Acampamento PHN, na Canção Nova, oferece Luau com Brais Oss
::  Músicos católicos animarão programação do evento

Assista ao vídeo e veja algumas dicas para aproveitar ao máximo o PHN

Como funcionam alguns pontos:

Acolhida → A equipe de Acolhida da Canção Nova é responsável por recepcionar os visitantes e lhes fornecer diversas informações como programação dos eventos, achados e perdidos, horário de funcionamento da chácara e efetuar as inscrições para o camping.

Alimentação → Todos os postos de alimentação da Canção Nova estenderão seus horários de funcionamento para atender todos os peregrinos que vão participar do acampamento.

Posto Médico Padre Pio → Os peregrinos que necessitarem de atendimento médico poderão contar com o apoio médico nos casos emergenciais.

Camping → A Canção Nova oferece aos peregrinos a opção de acampar na Chácara de Santa Cruz. Para isso, é preciso seguir algumas recomendações:


– Ao chegar à chácara, os peregrinos precisam preencher a ficha de inscrição do camping e seguir algumas recomendações: todos recebem uma pulseira de uso obrigatório com custo de R$8,00, que serve como identificação dentro da chácara. As cores das pulseiras são diferentes de acordo com o local do camping, dividido em três partes: feminino, masculino e familiar.

– Os menores de idade devem apresentar um documento com foto juntamente com o termo de responsabilidade do responsável, que vai acompanhá-lo no camping. Lembrando que todo menor deve estar acompanhado de um adulto durante todas as atividades do acampamento em caso de alguma emergência. Por isso, é importante que os jovens tenham em mãos os telefones de contato do responsável em caso de alguma emergência e o termo de responsabilidade reconhecido em cartório, pois este documento precisa ser apresentado na acolhida antes de acampar.

– Os coordenadores de caravana, que vão se responsabilizar pelos jovens menores de idade de seu grupo, podem imprimir o termo de responsabilidade, que se encontra no artigo 3º do regulamento de camping e, desse modo, adiantar o preenchimento dos dados de cada menor conforme o regulamento.

– Traga a sua barraca, colchão, cobertor, lona para cobrir a barraca em caso de chuva, acessórios, travesseiros e roupas de cama. Não é permitido andar com roupas curtas nem pijamas no local do camping e na Chácara de Santa Cruz, porque a Canção Nova é um Território Eucarístico. Não deixar coisas de valor dentro da barraca, como notebook, bolsas, celular, iPhone, carteiras com dinheiro entre outros.

– Respeite a área de camping e permaneça na área em que você está inscrito: feminino, masculino ou familiar.

Arrume as malas e venha para a Canção Nova celebrar os 20 anos de PHN. 

Esperamos por você!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo