PHN

Confira as atividades paralelas do Acampamento PHN 2017

Juventude PHN viverá dias intensos de oração e muita alegria

O Acampamento PHN (Por hoje não vou mais pecar) está com uma programação rica em atividades para a juventude católica. O evento, que mais atrai jovens para a Canção Nova, acontecerá na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), de 12 a 16 de julho.

Serão cinco dias de uma programação intensa, para que a evangelização atinja o maior número de jovens. Além das atividades que acontecem no Palco Principal do Centro de Evangelização, é ainda oferecido à juventude PHN uma programação paralela, que acontece em diversas áreas da Chácara de Santa Cruz.

Para você que já arrumou as malas e está se preparando para vir ao Acampamento PHN, confira os locais e quais atividades acontecerão durante o encontro.

Grupo de oração
Sexta-feira, 14, às 18h, Grupo de oração “Levanta-te e anda”, com o missionário da Canção Nova Emanuel Stênio no Auditório São Paulo.

Cine Sede Santos
Sexta-feira, 14, às 19h30, no Auditório São Paulo, filme “A vida da Irmã Dulce”.

HIP HOP
Essa atividade será realizada no Rincão do Meu Senhor, de quinta-feira a domingo, em dois horários: das 8h às 12h e das 14h às 15h. A juventude poderá conhecer um pouco do estilo Hip Hop e aprender alguns passos de dança desse gênero musical.

Terço Mariano
Sexta-feira e sábado, às 18h, oração do Terço com os jovens do Revolução Jesus na Ermida da Mãe Rainha.

PHN na Internet
Quinta-feira, 13, às 19h, na Ermida da Mãe Rainha, palestra sobre os sete pecados virtuais com o missionário da Canção Nova Brunho Cunha.

Aprofundamento
Na quinta-feira, 13, padre Adriano Zandoná abordará o tema ‘Amor que manipula’, e na sexta-feira, 14, falará sobre ‘Jovens x depressão’.
Padre Paulo Ricardo explicará, no sábado, 15, a posição da Igreja Católica diante da homossexualidade; no domingo, 16, discursará o tema ‘A cura das feridas espirituais’.
O encontro será no Auditório São Paulo, das 12h30 às 13h30. É preciso chegar mais cedo para participar, pois o local é fechado e as vagas são limitadas.

Acústico
Os acústicos acontecerão no Auditório São Paulo, com os músicos da Canção Nova.
O momento musical terá início às 18h30, na quinta-feira, dia 13, com Márcio Todeschini. No sábado, dia 15, às 18h, o acústico será apresentado por Cassiano Meirelles; às 19h30, por Emanuel Stênio.

Luau
O Luau com Brais Oss acontecerá na madrugada de quinta, sexta-feira e sábado, a partir da meia-noite. O luau será realizado no estacionamento ao lado da passarela de acesso ao Santuário do Pai das Misericórdias.

Shows da tarde
Os shows serão realizados no Rincão do meu Senhor a partir das 12h30:
Sexta-feira, dia 14 – Ministério Forronaré
Sábado, dia 15 – André Florêncio, missionário da Canção Nova.
Domingo, dia 16 – Gracielle Gonçalves, cantora católica da cidade de Guaporema (PR)

:: Como nasceu o PHN?
:: Olhe para frente!

Programe-se e participe, junto com o grupo de jovens da sua paróquia, seus amigos e familiares, do maior encontro juvenil dessa obra de Deus, vivenciando dias de muita paz, perdão, alegria e espiritualidade.

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

A Comunidade Canção Nova está empenhada em acolher com carinho todos os peregrinos que passam por sua sede, e, para isso, contamos com uma ampla infraestrutura, em um ambiente alegre, acolhedor e cheio de paz.

Esperamos por você!
Veja também:
:: De 6 a 8 de outubro, Acampamento de Oração “Cura e Libertação”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo