PHN

Depressão na juventude e homossexualidade serão abordadas no PHN

Padre Adriano Zandoná e padre Paulo Ricardo discursarão dentro de um aprofundamento no PHN

O Acampamento PHN (Por hoje não vou mais pecar), que acontecerá de 12 a 16 de julho, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), oferecerá aos participantes um aprofundamento com o sacerdote da Canção Nova padre Adriano Zandoná, e o sacerdote da Arquidiocese de Cuiabá (MT) padre Paulo Ricardo.

O aprofundamento será realizado, de 13 a 16 de julho, no Auditório São Paulo, das 12h30 às 13h30. É preciso chegar mais cedo para participar, pois o local é fechado e as vagas são limitadas.

Padre Adriano Zandoná e padre Paulo Ricardo

Na quinta-feira, 13, padre Adriano abordará o tema ‘Amor que manipula’, e na sexta-feira, 14, falará sobre ‘Jovens x depressão’. Padre Zandoná, em seu livro ‘Curar-se para ser feliz’ ensina que todos temos uma história feita de perdas, sofrimentos, dores, alegrias e tristezas. Um passado que, muitas vezes, imprime em nós, sob o signo da dor, inúmeras feridas e desequilíbrios, os quais precisarão ser trabalhados e curados, pois se não o forem, tenderão a nos escravizar, ausentando-nos da liberdade e furtando a qualidade de nossa vida e relacionamento. Eis uma ajuda para não querer manipular o outro nem viver na depressão.

:: Como nasceu o PHN?
:: Acampamento PHN oferece shows, acústicos e luau

Padre Paulo explicará, no sábado, 15, a posição da Igreja Católica diante da homossexualidade; no domingo, 16, discursará o tema ‘A cura das feridas espirituais’.

Muitos católicos são questionados sobre como a Igreja trata a homossexualidade. Para formar a juventude católica, o sacerdote, embasado na Doutrina, discorrerá o tema de forma clara e sucinta, esclarecendo as dúvidas da juventude. Sobre as feridas espirituais, Paulo Ricardo ajudará os participantes a reconhecerem quais são essas feridas e como tratá-las.

Participe do Acampamento PHN! Serão dias de muita oração, formação e louvor. A Canção Nova está se preparando para acolher você. Venha!

Informações: .: Caravana | .: Camping | .: Hospedagem

Veja também:

:: De 6 a 8 de outubro, Acampamento de Oração “Cura e Libertação”

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo