PHN

E como foi o segundo dia do “Acampamento PHN”?

Confira

Por Alessandra Borges

O segundo dia do acampamento PHN, 12 de julho, amanheceu agitado com muitos jovens chegando para participar de todas as atividades do evento.

As atividades deste segundo dia tiveram início com um momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, ministrados pela missionária da Comunidade Canção Nova Cristiane Henrique e o sacerdote da Diocese do Divino Espírito Santo, de Umuarama (PR), padre Mário Sartório.

Após esse momento de oração, a programação do evento segue com as pregações de Pitter Di Laura, Emanuel Stênio e Alexandra Gonçalves. A Santa Missa foi presidida pelo sacerdote da Comunidade Canção Nova padre Bruno Costa.

.:Caminho PHN: a rota começa dentro de si  – Pitter Di Laura
.: 5 lições para superar o deserto – Emanuel Stênio
.: Deus forma seus guerreiros nas batalhas da vida – Alexandra Gonçalves
.: Jovem, aprenda a perseverar na luta pela santidade – Padre Bruno Costa

Confira o movimento da Chácara Santa Cruz no PHN

A atividade paralela “Aviva Guerreiro”, que está sendo realizada durante todo acampamento, em dois horários – às 12h45 e às 18h –, está reunindo muitos jovens para um momento de oração e louvor com o diácono Rômulo Canuto, Thayná Azevedo, Nicole Salt, Ilmar Quintanilha e Pádua Júnior (Comunidade Kairós).

O Santuário do Pai das Misericórdias também está acolhendo os jovens para um momento de catequese com os missionários da comunidade.

Testemunhos

Música

A noite na “Canção Nova, terra do PHN” é bem musical e agitada pela juventude, com o pocket show de Ana Lúcia, André Florêncio e Cassiano Meirelles, DJ Angelus e os shows de Pitter Di Laura e Adriana Arydes.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo