PHN

Jovens rodam a camisa em um momento emocionante no PHN 2015

Míriam Bernardes
Da Redação

Motivados por Dunga, missionário da Comunidade Canção Nova, jovens rodam a camisa em um momento emocionante no Acampamento PHN

Ao final da última pregação na manhã de domingo, 19, em que falou da cura do cego Bartimeu e fez um paralelo com a cura que Deus estava operando em cada um, os mais de 100 mil jovens que estavam no Centro de Evangelização, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foram motivados pelo pregador Dunga a girar suas camisas ao som da música “O meu lugar é o céu”. Em seguida, as arremessaram ao alto.

Jovens_rodam_a_camisa_em_um_momento_emocionante_no_PHN_2015

Jovens participam de um dos momentos mais esperados do Acampamento PHN. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

.: Veja mais fotos

O objetivo dessa atitude é ajudar os jovens a aumentar os laços de amizade em Deus. As camisas são personalizadas, pelos próprios jovens, com número de telefone, endereço de redes sociais e algumas informações pessoais como cor preferida, santo de devoção, servindo também de lembrança da participação do encontro.

Os jovens retornam para casa com a camisa contendo os dados de alguém que não conhece e entram em contato com essa pessoa, seja por telefone, ou pelas redes sociais, para que possam partilhar as experiências vividas e se ajudar na busca pela santidade.

Jovensrodam_a_camisa_em_um_momento_emocionante_no_PHN_2015

“Uma ferida a menos pra poder voltar a sonhar”, canta Dunga em momento antes de girarem a camisa. Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Confira também:

.: PHN proporciona luau com Cristo na Canção Nova
.: Um jovem novo, de coração curado

Veja:

 

Adquira as pregações deste Acampamento pelo telefone: (12) 3186 – 2600

contribuicaocn

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo