PHN

Novidade na alimentação durante o PHN 2015

Confira os horários e as novidades da alimentação durante o Acampamento “PHN 2015”

Alessandra Borges
Da Redação

De 15 a 19 de julho, a Comunidade Canção Nova promove o Acampamento “PHN 2015” com o tema “Ele cura os corações atribulados e enfaixa suas feridas” (Salmo 147, 3).

Pensando no bem-estar dos peregrinos que deverão passar pela Chácara de Santa Cruz durante os cinco dias de evento, a Canção Nova oferece uma ampla infraestrutura com área de alimentação, incluindo restaurante, lanchonete, padaria e quiosques de conveniência.

Alimentacao

As áreas de alimentação funcionarão conforme a programação do encontro. Foto: Arquivo/cancaonova.com

O Departamento de Alimentação da Canção Nova, durante a realização de grandes eventos, disponibiliza por toda a Chácara de Santa Cruz estruturas móveis de alimentação com a opção de lanches rápidos, sorvetes, água e refrigerante. Neste ano há uma novidade para aquecer os peregrinos durante o frio de julho: um caldo de feijão com mandioca, cuja venda estará disponível a partir da quinta-feira, 16, das 10h às 3h, no Centro de Evangelização.

Outra novidade desta edição é o quiosque de salgados, hot dog, água, refrigerantes, sucos e alguns produtos da padaria, como bolos e pães de queijo, ao lado do Santuário do Pai das Misericórdias, aberto das 7h às 22h.

O restaurante vai oferecer almoço e jantar aos peregrinos durante o acampamento com a opção de marmitex e comida por quilo. Lembrando que haverá um ponto de distribuição de marmitex, ao lado do restaurante, sem a necessidade de retirar a ficha em outro local, porque, no mesmo espaço, será possível adquirir o ticket alimentação e pegar a refeição, água, suco e refrigerante.

A lanchonete principal, próxima ao Rincão do Meu Senhor, vai funcionar 24 horas por dia: de sexta-feira, 17, às 6h, ao domingo, 19, às 19h.

Por ser um evento direcionado de modo especial aos jovens, todos os pontos de alimentação vão funcionar conforme a programação do encontro, inclusive durante as atividades noturnas.

:: Confira os horários de cada ponto de alimentação

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo