PHN

O que rolou no terceiro dia do “Acampamento PHN”?

Confira

Por Alessandra Borges

O terceiro dia do acampamento PHN, 13 de julho, teve início com muitos jovens chegando para rezar e aproveitar todas as atividades, pois, o sábado, costuma ser um dos dias mais agitado e participativo do acampamento.

A Chácara Santa Cruz fica repleta da juventude circulando com seus grupos de jovens, oração e amigos para viverem um momento de profunda intimidade e encontro pessoal com Jesus Cristo.

A manhã de sábado teve início como um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento com o sacerdote da Comunidade Canção Nova, padre Bruno Costa; e, a missionária Alexandra Gonçalves convidou os jovens a olharem para as suas batalhas e entregá-las a Deus.

O ministério de música Canção Nova também esteve presente neste momento oracional com Ana Lúcia, Emanuel Stênio e Thiago Tomé.

.: Jovem, não tenha medo de ser santo – Dunga
.: Coloquemos a armadura para o combate pela santidade – Cristiane Henrique
.: Calçai as sandálias da prontidão para anunciar o Evangelho da paz – Astromar Miranda
.: Só pelo Espírito Santo podemos viver o PHN – Monsenhor Jonas Abib

Logo após a esse momento de oração, a juventude reunida no Centro de Evangelização foi convidada a acompanhar as pregações de Dunga, Cristiane Henrique e Astromar Miranda. A Santa Missa foi presidida pelo fundador da Comunidade Canção Nova monsenhor Jonas Abib.

Confira o movimento da Chácara Santa Cruz no PHN

Atividades Paralelas

Além das pregações, a juventude pôde acompanhar as atividades paralelas pela Chácara com o aprofundamento da Diocese do Divino Espírito Santo, de Umuarama (PR), padre Mário Sartori ; a tenda “Aviva Guerreiro” com diácono Rômulo Canuto e Thayná Azevedo.

No Santuário do Pai das Misericórdias, o missionário da Comunidade Canção Nova, Alexandre Oliveira, conduziu um momento de oração e formação com os jovens sobre a vida interior.

Testemunhos

Música

A noite do sábado do PHN é bem musical com o pocket show de Frei Gilson e Juninho Cassimiro, além dos jovens que se reúnem pela chácara para cantar e louvar ao Senhor. O show principal da noite ficou por conta do Dunga que animou a juventude do PHN.

banner era medieval

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo
PHN 2019