PHN

PHN 2019: Canção Nova se transformará num campo de treinamento

Os jovens guerreiros foram convocados a se apresentarem de 10 a 14 de julho, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP)

Inspirado na Palavra de Deus, Efésios 6,13-17, o Acampamento PHN 2019 (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar) tem como proposta revestir a juventude católica com a armadura do cristão e prepará-los para a luta contra o pecado.

Os organizadores do evento estão trabalhando, a todo vapor, para transformar a sede da Canção Nova num campo de treinamento, para instruir os jovens católicos a se tornarem valentes guerreiros cristãos. [Baixe o mapa da Terra do PHN]

As pregações do evento vão abordar o revestimento e o armamento que todo jovem cristão deve portar para não temer a luta contra o pecado: à cintura, cingidos com a verdade; o corpo vestido com a couraça da justiça; os pés calçados de prontidão; nos braços, o escudo da fé; na cabeça, o capacete da salvação; e, nas mãos, a espada do Espírito.

Patronos do PHN 2019

Para amparar os jovens guerreiros nesta batalha espiritual, foram designados três patronos e intercessores do PHN. São eles, os santos combatentes: São João Paulo II, Santa Joana D’Arc e São Padre Pio.

Você que vem para o PHN já pode começar a pedir a intercessão dos santos patronos. Reze, para que, ao sair do campo de treinamento, você esteja revestido da armadura do cristão.

Além das pregações, que acontecerão no Centro de Evangelização, serão realizadas duas atividades paralelas, cujo objetivo é formar a juventude: ‘Aviva Guerreiro’, com Thayná Azevedo; e um aprofundamento, com padre Mário Sartori.

Não fique fora deste treinamento! A Canção Nova espera por você!

Informações: .: Caravana | .: Hospedagem | .: Camping

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo