PHN

Saiba quais serão as atividades paralelas do “PHN 2015”

Os jovens presentes no “PHN 2015” poderão rezar e se alegrar em Cristo

Alessandra Borges
Da Redação

O Acampamento “PHN 2015”, de 15 a 19 de julho, realizado na sede da Comunidade Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista (SP), é um encontro voltado para a juventude que deseja perseverar na fé e no conhecimento da Palavra de Deus.

Durante os cinco dias de encontro, o Departamento de Eventos da Canção Nova estima que cerca de 140 mil peregrinos, em sua maioria jovens, passem pela sede da comunidade. O acampamento costuma atrair um grande número de jovens por ter uma proposta voltada para a juventude sedenta de respostas, palavras de ânimo e oração.

phn_atividades_paralelas

Jovens participam do “Acampamento PHN” com muita alegria. Foto: Arquivo/cancaonova.com

Testemunhos, orações e pregações com a temática central do encontro: “Eu curo o coração atribulado e saro as feridas”, e atividades paralelas realizadas em alguns pontos da Chácara de Santa Cruz, vão compor a programação do maior encontro juvenil da Canção Nova.

Os jovens poderão participar das seguintes atividades paralelas durante os cinco dias de “PHN”:

Hip Hop → Esta atividade será promovida no Rincão do Meu Senhor, no qual será montado um cenário com características próprias da cultura Hip Hop. A juventude poderá conhecer um pouco desse universo e aprender algumas técnicas de mixagem de música, skate e passos de dança deste gênero musical.

Cristoteca → Depois de um dia de espiritualidade com as pregações, oração e a celebração da Santa Missa, os jovens são convidados a curtir uma “balada cristã”, ou seja, uma noite dançante com músicas que não denigrem a imagem do homem e da mulher e enaltecem o amor de Deus por nós. Para animar a noite do terceiro e quarto dia do acampamento foram convidados o DJ Cleber CN e membros da Comunidade Aliança de Misericórdia.

Grupo de Oração → O “PHN” oferece atividades paralelas direcionadas à cultura e ao entretenimento, e também convida os jovens e famílias para participar do grupo de oração realizado no Auditório São Paulo nos dias 16, 17 e 18 com o “Bem da Hora”, Ulisses CN e Tatiane Bastos. Também será promovido um grupo de oração na Ermida de Nossa Senhora nos dias 16, 17 e 18, com Sandro Arquejada e padre Jorjão.

Confira os horários e os temas de cada grupo de oração:

Quinta-feira (16/07/15)

Local: Auditório São Paulo
Tema: Rasgando o Verbo – “Bem da Hora”
Horário: 12h30 às 13h40

Local: Ermida de Nossa Senhora
Tema: As cinco fases do namoro – Sandro Arquejada
Horário: 19h às 20h30

Sexta-feira (17/07/15)

Local: Auditório São Paulo
Tema: Cura da afetividade e sexualidade – Ulisses CN
Horário: 12h30 às 13h40

Local: Ermida de Nossa Senhora
Tema: Guido: Mensageiro do Espírito Santo – Padre Jorjão
Horário: 19h às 20h30
Sábado (18/07/15)

Local: Auditório São Paulo
Tema: Cura da história – Tatiane Bastos
Horário: 12 às 13h40

Local: Ermida Nossa Senhora
Tema: Guido: Mensageiros do Espírito Santo
Horário: 19h às 20h30

:: Confira toda a programação do “Acampamento PHN”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

↑ topo